𝗈 𝗌𝖾𝗎 𝗏𝗈𝗍𝗈 𝖾́ 𝗂𝗆𝗉𝗈𝗋𝗍𝖺𝗇𝗍𝖾𝐀𝐖
Estamos no barco a caminho de Outer Banks. De volta pra casa, finalmente, assim como John B mandou e Sarah concordou. Apesar da discussão com JJ, estou tão feliz de estar voltando. Tão animada de ver minha avó de novo.
— Qual é a sua com o JJ? — Pope pergunta enquanto observamos o mar. JJ está muito longe, então falamos livremente — Achei que vocês estavam de boa depois de tudo, você sabe.
— Eu fiquei com muito medo, Pope. Achei que não ia conseguir escapar, que eu fosse morrer. Achei até que o Rafe ia me matar. — Pope me analisa — Eu sei que era difícil, eu entendo, mas esperava que JJ fosse atrás de mim.
— Ele tentou. — Pope fala — Ele brigou com todo mundo pra ir atrás de você, você tinha que ver. Ah, ele pulou um muro de uns cinco metros!— Pope encosta sua mão na minha de uma maneira gentil — Eu fiquei muito preocupado com você.
— Eu te amo demais, Pope. — ele sorri e me abraça forte. Olho pra ele de um curiosa e sorridente e ele fica envergonhado — E qual é a sua com a Cléo?! — pergunto maliciosa — Eu senti um clima meio diferente entre vocês...— cutuco o ombro de Pope e ele nega com a cabeça.
— O quê? Não! — ele nega — Depois de tudo que aconteceu entre mim e a Kiara, eu ando fugindo de problemas.
— Tem certeza? — olho ao redor do barco e ele sorri — De qualquer forma, a Cléo não é um problema. Eu adoro ela.
— Oi, gente. — Cléo sobe as escadas e aparece de repente. Sorrio e aceno — Só pra avisar que a gente vai fazer uma paradinha. — Pope concorda com a cabeça.
— Eu vou com você. — ele fala — Você vem, Alyssa?
— Não, tudo bem, podem ir. — Cléo sorri — Só vocês dois...— sussurro pra Pope e ele revira os olhos. Os dois saem e me deixam sozinha. Escuto uma conversa entre eles e deixo um sorriso escapar.
— Eles 'tão de namorico? — JJ aparece e me assusta. Ele sobe as escadas devagar e se senta do meu lado. Não olho pro seu rosto, permaneço olhando pro mar e pra lua.
— Todo mundo 'tá. — falo com raiva — A Sarah e o John B, Cléo e Pope...provavelmente até a Kiara vai arrumar um namorado. — JJ me olha como se segurasse a risada — O que é?! Eu 'tô querendo dizer que a gente não 'tá de namorico, 'tá legal?!
— Eu percebi isso. — ele concorda com a cabeça rapidamente, depois fica quieto — Eu amo você. Você sabe disso, eu sei que sabe.
— Eu amo você, também. — dou de ombros.
— Você não pode ficar braba comigo pra sempre. — o encaro pela primeira vez — Me desculpa por não conseguir chegar a tempo de te tirar de lá, me desculpa por você ter que ser amiga do Rafe Cameron, eu odeio ele e não gosto nem de imaginar vocês dois no mesmo quarto, mas eu não posso te pedir desculpas por não querer deixar meu amigo pra trás. — ele fala com determinação — Você entende isso, né? Eu sei que entende — concordo com a cabeça e toco o rosto de JJ.
Ele me beija devagar e arruma meu cabelo com carinho.
— Você pulou um muro pra tentar me resgatar? — pergunto no meio de gargalhadas.
— Ele tinha uns...dez metros. — ele se gaba.
— Dez?! — sorrio ainda mais — Pope me disse que ele tinha cinco, mas eu acredito em você. — JJ sorri e me beija mais uma vez — 'Tô ansiosa pra voltar pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐀 𝐑𝐄𝐆𝐋𝐀 - 𝗃𝗃 𝗆𝖺𝗒𝖻𝖺𝗇𝗄
Fanfiction1 TEMPORADA- completa 2 TEMPORADA - completa 3 TEMPORADA - completa 4 TEMPORADA - em andamento 𝖠lyssa 𝖶ilson quebra a regra de seu grupo quando se relaciona com 𝖩𝖩 𝖬aybank. Alyssa Wilson é uma garota pogue criada com sua avó desde que nasceu...