𝗈 𝗌𝖾𝗎 𝗏𝗈𝗍𝗈 𝖾́ 𝖬𝖴𝖨𝖳𝖮 𝗂𝗆𝗉𝗈𝗋𝗍𝖺𝗇𝗍𝖾!𝐀𝐖
— Bom dia, furacão. — beijo a testa de Wheezie e ela me oferece o café em sua xícara. Vejo John B e Sarah sentados na sua frente. Ontem, John B foi parar no hospital e a família Cameron ofereceu moradia para ele. Legal porque vou poder ficar perto do meu amigo — Oi casal. — ele me olha estranho, mas Sarah me manda um sorriso.
— Já acabei aqui. — Wheezie se levanta — A gente pode brincar lá de fora? 'Tá muito calor!
— Você ainda brinca?! — John B pergunta com ironia e Wheezie revira os olhos. Ela sai apressada e nós vamos pro jardim.
Quando chegamos lá, consigo ver uma silhueta familiar gritando com Rafe. Ele tem cabelos grandes e é baixinho. Ele segura a mão de Rafe e pressiona no escapamento da moto. Wheezie coloca a mão na boca e fica intacta, mas eu corro até eles.
— Barry?! — ele olha pra mim assustado, depois da um sorriso sarcástico. Rafe se joga no chão e segura sua mão — Que porra é essa? — pergunto apavorada. A mão de Rafe está vermelha, completamente queimada.
— Alyssa! — ele sorri. Barry é um traficante da região onde moro. Quando minha vó ficou doente comecei a comprar maconha dele, desde então nunca mais parei. Agora que reconheço a malícia em seu rosto, me preocupo. Ele pode abrir a boca e disser que eu não passo de uma maconheira — Queria ficar mais pra conversar com você, mas a gente se encontra, né?! — ele me manda uma piscadela e sobe na moto de Rafe — Vou levar isso como garantia, babaca. — depois sai andando.
Wheezie corre até mim e nós levantamos Rafe. Ele parece envergonhado por estar ferido, então tento agir naturalmente.
— A gente te ajuda com isso aí. — ele respira fundo e me mostra o braço.
[...]John B saiu com o resto dos Pogues, mas disse que me contaria todos os detalhes. Wheezie disse que iria sair com umas amigas dela e nem ligou para o braço machucado do seu irmão. Eu não me importei com sua decisão, porque ganhei o resto do dia livre, mas prometi pro Rafe que iria ajudar ele com seu braço.
— Aí! — ele tenta se afastar, mas trago seu braço para perto. Seguro forte e aperto o curativo firmemente, me lembrando de que ele já bateu nos meus amigos — Você 'tá se vingando?
— Sim. — respondo indiferente. Ele parece pensativo, como se tivesse levado na sinceridade — É brincadeira. Sério. Não quero perder o emprego. — dou uma risada desesperada e ele me olha confuso.
— Você não vai perder esse emprego. É ótima. — passo a gaze no queimado com força e ele faz uma careta. Gosto de vê-lo sofrer — Minha irmã adora você — ele volta a pensar de novo — Me desculpa por qualquer coisa.
— Por ter batido no Pope e no JJ várias vezes? Ter me machucado? Levar o JJ pra cadeia? — sorrio sarcástica — Desculpo, sim. Sem problemas. — sinto uma raiva estranha entrar pelo meu corpo — Eles estão juntos enquanto eu estou aqui.
— Alyssa.
— Ahm?
— Me desculpa de verdade. Sei que você precisa desse trabalho. Eu não que você levasse essas brigas pro pessoal. — respiro fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐀 𝐑𝐄𝐆𝐋𝐀 - 𝗃𝗃 𝗆𝖺𝗒𝖻𝖺𝗇𝗄
Fanfic1 TEMPORADA- completa 2 TEMPORADA - completa 3 TEMPORADA - completa 4 TEMPORADA - em andamento 𝖠lyssa 𝖶ilson quebra a regra de seu grupo quando se relaciona com 𝖩𝖩 𝖬aybank. Alyssa Wilson é uma garota pogue criada com sua avó desde que nasceu...