𝟢𝟤𝟦- 𝖤𝖯𝖨𝖲𝖮́𝖣𝖨𝖮 𝖣𝖤𝖹

463 26 2
                                    





𝗏𝗈𝗍𝖾!

𝐀𝐖

— Tudo bem. — afasto JJ do meu rosto — Você fez um ótimo curativo. — sorrio, mas ele ainda está me olhando preocupado — Por que o John B 'tá demorando tanto? — sussurro devagar — Cadê todo mundo?

— A Kiara 'tá com os pais dela, o Pope sumiu e a gente 'tá na casa dos Cameron's com a Sarah procurando a cruz. — JJ fala com paciência — Eu já te falei isso algumas vezes.

—Desculpa. — ele segura minha mão e beija minha testa. John B aparece no mesmo instante. Ele está suado e correndo feito louco.

— Eles levaram a Sarah! — ele grita — Eles levaram ela!

[...]

John B dirigiu até uma espécie de porto. Não entendi o caminho, porque tudo foi um grande vulto. Estávamos em uma corrida maluca atrás do carro da Sarah. A Wheezie provavelmente está lá, o que me deixou muito preocupada.

— A gente vai descer. — JJ me fala suavemente.

— Vocês não vão me deixar aqui, né?! — pergunto devagar.

— Você não pode ir, olha seu estado.

— Ela não pode ir. — John B fala de fora do carro — A gente tem que passar no médico depois.

Devido os olhos e JJ me beija. Eles saem e me deixam sozinha por um bom tempo, umas meia hora, até que JJ aparece correndo. Ele abre a porta da Kombi e me força a correr atrás dele. Passamos por uma bagunça, vários caminhões, contêiner e ferrugem.

— Que merda é essa? — pergunto enquanto corro. Sinto minha cabeça explodir.

— Você tem alguma coisa pra perder? — JJ para de correr quando chegamos em um contêiner. Olho pra dentro dele: Pope, John B e Kiara.

— Na verdade, tenho. — estendo a mão para que Pope me puxe, então eu subo — Cadê a Sarah? O que a gente 'tá fazendo aqui?

— Indo atrás dela. — Kiara responde — Fiquei com saudades. — ela sorri e me abraça.

— Alyssa, a gente não sabe onde a gente vai. — John B toca meu braço — Você não precisa ir.

— 'Tá brincando? — sorrio — Eu amo viajar clandestinamente.

Passo o resto do trajeto no contêiner com JJ segurando minha cabeça, acariciando meu cabelo, até que ele precise se levantar. Ele começa a cutucar uma espécie de janela do contêiner, procurando sair.

— JJ, acho que você devia ficar. — John B fala e JJ se surpreende — Eu tenho que procurar a Sarah e o Pope precisa achar a cruz. Se você sair, tem 100% de probabilidade de dar errado.

— O quê? Claro que não.

— Se alguma merda acontecer, você entra. — John B fala.

— Eu sou do time B? — JJ pergunta incrédulo — Legal, eu sou do time B.

— 'Tá chamando a gente de time B? — falo com dificuldade e aponto pra Kiara.

— Eu não quis ofender vocês. — ele fala.

— Você precisa ficar aqui, JJ. — estendo a mão pra ele. Ele me encara, então junta nossas mãos — Fica. — ele se senta do meu lado e concorda com a cabeça. Pope e John B saem.

𝐋𝐀 𝐑𝐄𝐆𝐋𝐀 - 𝗃𝗃 𝗆𝖺𝗒𝖻𝖺𝗇𝗄Onde histórias criam vida. Descubra agora