vote!AW
— Esse swell é o melhor do ano! — JJ fala animado. Kiara está organizando nossas lanchas, Sarah e eu estamos colocando algumas comidas nas nossas bolsas. Hoje o dia acordou perfeito pro surfe e os Pogues decidiram aproveitar.
— Sério que vocês vão surfar hoje? — Pope pergunta. Ele passa por nós com uma mochila, parece até antigamente, quando ele ia pra escola.
— E qual é o problema? — Kiara pergunta.
— É claro que eu vou surfar hoje. — falo — O JJ me acordou quase me jogando no chão. Esse estresse não pode ter sido atoa.
— Olha, eu quero vender esse um milhão de dólares que 'tá na minha mão. — ele levanta o amuleto — Então, eu vou investigar isso.
— Mas Pope, hoje é o dia do swell perfeito, cara. — JJ fala igual uma criança.
— Sua voz interior 'tá implorando pra você ir surfar! — Kiara fala.
— Minha voz interior 'tá me mandando investigar. — Pope ajeita sua mochila. Olho para o lado, procurando Cléo. Geralmente quando os meninos arrumam essas diversões, nós duas sentamos na areia e conversamos até o dia acabar.
— Legal, mas cadê a Cléo? — pergunto — Queria que a voz dela interior pedisse pra ela sair com a gente.
— Ela me mandou uma mensagem, disse que foi fazer uma ronda e procurar iscas perfeitas. — ele fala — Vou mandar uma mensagem falando que fechamos. — ele pega o celular e caminha até a saída — Vão lá, se divirtam.
— Já 'tô com saudade! — Sarah fala.
[...]
Nós ajeitamos tudo: cadeiras, bebidas, comidas...O clima está simplesmente maravilhoso.
— Isso é quase a Poguelândia. — John B fala e todos nós nos divertimos.
— JJ, pega as pranchas. — toco no seu ombro e ele concorda com a cabeça. Ele vai até a Kombi e eu vou atrás.
— Te dei muito trabalho ontem a noite? — ele pergunta enquanto desprende as pranchas.
— Não. Você deitou e dormiu rapidinho, nem parece que bebeu. — sorrio e ele me beija.
— Aí não...— Sarah resmunga de longe. JJ precisa se virar de costas para ver Rafe e seu grupo Kook chegando em carrões. Eles param bem próximos de nós.
— Não para...— JJ sussurra.
— É óbvio que eles iam parar aqui. — falo. Afasto JJ das pranchas e eu mesma as pego.
— A gente chegou primeiro. — Sarah fala — Aí que ódio.
Vejo Rafe saindo do carro. Ele abre uma cerveja e me olha. Está com óculos, mas com certeza me encara com ódio, rancor. JJ chega por trás de mim.
— Ele não vai chegar perto de você. — ele fala — Eu garanto.
— Eu não ligo pra ele. — dou uma última encarada e volto a olhar pro nosso lado da ilha.
— Aí John B. — JJ aponta pra Topper, que caminha na nossa direção — Olha o mala sem alça vindo aí. O que será que ele quer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐀 𝐑𝐄𝐆𝐋𝐀 - 𝗃𝗃 𝗆𝖺𝗒𝖻𝖺𝗇𝗄
Fanfic1 TEMPORADA- completa 2 TEMPORADA - completa 3 TEMPORADA - completa 4 TEMPORADA - em andamento 𝖠lyssa 𝖶ilson quebra a regra de seu grupo quando se relaciona com 𝖩𝖩 𝖬aybank. Alyssa Wilson é uma garota pogue criada com sua avó desde que nasceu...