𝟢𝟣𝟨- 𝖤𝖯𝖨𝖲𝖮́𝖣𝖨𝖮 𝖳𝖱𝖤̂𝖲

797 53 3
                                    





𝗈 𝗌𝖾𝗎 𝗏𝗈𝗍𝗈 𝗆𝖾 𝖺𝗃𝗎𝖽𝖺!

𝐀𝐖

— Caro senhor Heyward, estou entrando em contato porque tenho provas que podem inocentar John B. É de muita importância que você me encontre hoje. — Kiara lê em voz alta o bilhete que Pope a entregou e depois fala um endereço —Por favor, venha sozinho.

— Furada. — levanto a cabeça que antes estava escorada na mesa da biblioteca— Por que ele tem que ir sozinho?

— Por que o bilhete foi pra ele. — JJ fala simples.

— São oito horas de carro além da balsa, como a gente vai chegar lá hoje? — Pope sussurra. JJ se escora na minha cadeira e seu movimento me irrita.

— JJ. — o chamo.

— Gente, ele pode inocentar o John B! — Kiara sussurra animada. JJ se escora cada vez mais na cadeira.

— JJ!

— Silêncio! — a bibliotecária pede.

— Gente — Pope nos chama — Acho que o cara que me escreveu a carta pode ser parente do capitão do Royal Merchant.

— Vou ter que pedir mais alguma vez?! — a bibliotecária pergunta — Silêncio! — me levanto e finco a cadeira no chão. JJ se assusta.

— Vamos logo, por favor, antes que essa mulher arranque nossas línguas.

[...]

— Gente, só um minuto, 'tá? — pergunto gentilmente para JJ e Pope. Eles concordam, eu entro no quarto e fecho a porta — Oi vó. — ela parece assustada.

— Oi! — a abraço. O cabelo voltou a aparecer e ela parece mais firme — Como vai? Ficou um tempão sem me visitar! — passo a mão na testa, envergonhada por não vir com frequência.

— Não estou com muito tempo, desculpa. — ela concorda com a cabeça — Eu passei aqui só pra te dar um abraço.

— Você é cheia de negócios, né? — ela pergunta animada e eu concordo com um sorriso — Tudo bem, se cuida. — ela coloca a mão no coração — Só de pensar que vou estar em casa daqui a uns dias...

Seguro sua mão e me seguro para não chorar.
— Te amo, vó.

[...]

— Meus pais são tão paranóicos sobre eu ser Pogue que parece a pior coisa do mundo. — Kiara fala. Estamos na balsa, sentados na caminhonete do Pope. O vento bate forte e consigo sentir uns respingos de água caindo em mim. Parece que Kiara brigou com os pais antes de vir, mas sempre é de se esperar.

— Eu soube que tem maconha da boa no colégio interno. — JJ fala enquanto bola um baseado. Ele me olha e sorri.

— Que bom, Kiara, pelo menos uma coisa animadora. — sorrio de volta pra ele quando falo.

— Só vou pro colégio se me sequestrarem! — JJ traga, depois me passa. Puxo, prendo, solto e depois passo pra Kiara.

— Relaxa, Kiara. Ninguém vai te sequestrar.— falo. Ela fuma, levanta e vai até Pope.

— Que Pope você vai ser hoje? — ela pergunta.

— Vou me concentrar. 'Tô de boa. — ela concorda e volta a se sentar. Ela entrega pra JJ e ele passa pra mim.

— Gosto desse Pope. — falo gentilmente. Ele me encara e sorrimos um para o outro.

[...]

𝐋𝐀 𝐑𝐄𝐆𝐋𝐀 - 𝗃𝗃 𝗆𝖺𝗒𝖻𝖺𝗇𝗄Onde histórias criam vida. Descubra agora