𝟢𝟥𝟤- 𝖡𝖮𝖠𝖲-𝖵𝖨𝖭𝖣𝖠𝖲 𝖠 𝖪𝖨𝖳𝖳𝖸 𝖧𝖠𝖶𝖪

335 25 0
                                    



𝗇𝖺̃𝗈 𝗌𝖾𝗃𝖺 𝗎𝗆 𝗅𝖾𝗂𝗍𝗈𝗋 𝖿𝖺𝗇𝗍𝖺𝗌𝗆𝖺

𝐀𝐖

— O fogo comeu tudo...— Cléo fala sem esperanças. Passamos a noite sentados, olhando pra casa do John B pegar fogo. Deito minha cabeça no ombro de JJ.

— 'Tá decidido, cara. — ele me ajeita — Quem quer que esteja lá em cima, não gosta de você.

— A gente quase virou churrasco. — comendo e Sarah me encara irritada — Foi mal.

[...]

— Quando você disse que o piloto ia chegar? — John B pergunta pra Sarah. Ela apareceu aqui feito uma heroína e disse que seu pai nos ajudaria, mas sinceramente, quem acredita nisso?!

— Daqui a uma hora. — ela responde.

— Gente. — Pope nos chama — Por mais que eu queira ignorar meus pais de novo, eu não posso.

— Pope, a gente 'tá falando do Eldorado. — JJ fala — Não da nem pra fugir pelos fundos?

— Ótimo conselho. — Kiara fala com sarcasmo.

— Eu não vou fazer isso. — ele fala — Mas eu vou. Encontro vocês na pista daqui a uma hora. — ele passa por mim e eu sorrio leve. Cléo vai com ele.

— Eu vou andando até o barracão. — JJ fala me encarando — Você vai comigo?

— Não. — respondo simples — Preciso falar com minha vó primeiro.

[...]

— América do Sul?! — ela pergunta quase como desesperada — Você quer ir pra América do Sul?!

— Eu passei meses procurando esse tesouro com meus amigos, e agora tá 'tão, 'tão próximo, vó! Me deixa ir, por favor!

— Você ficou meses no Caribe e eu quase morri! — ela grita.

— Você vai saber onde eu 'tô! — tento convencer ela — O Big John vai estar lá, vó, por favor!

— O Big John é um maluco. — ela balança os braços, depois se acalma — Alyssa, eu criei a sua mãe. Você é igualzinha a ela, idêntica. Vocês gostam de aventuras, se arriscam pelos seus amigos, desobedecem os mais velhos...

— Eu não quero saber de minha mãe.

— E a questão é que ela também me deixou. — ela fala mais baixo — "Mãe, eu quero muito fazer essa viagem" e nunca mais apareceu.

— Ela fugiu porque queria me abandonar. — falo — Eu preciso viajar pra ajudar um amigo. — toco sua mão — Eu não sou como ela, eu nunca te abandonaria.

[...]

— Ou! — JJ bate na porta com força — Alyssa!

— O que foi? — a abro e ele me olha desesperado. Quando olho pro céu, já é de noite — Meu Deus.

— Você sabe quantas horas são?! — ele pergunta irado — A gente ficou um tempão te esperando!

— Me desculpa! — corro até o sofá e pego a mochila que preparei pra viagem — Minha vó 'tava paranoica, eu tive que convencer ela.

𝐋𝐀 𝐑𝐄𝐆𝐋𝐀 - 𝗃𝗃 𝗆𝖺𝗒𝖻𝖺𝗇𝗄Onde histórias criam vida. Descubra agora