𝟢𝟥𝟦- 𝖰𝖴𝖠𝖱𝖳𝖠 𝖳𝖤𝖬𝖯𝖮𝖱𝖠𝖣𝖠

427 34 4
                                    



𝗏𝗈𝗍𝖺𝗋 𝖾́ 𝗂𝗆𝗉𝗈𝗋𝗍𝖺𝗇𝗍𝗌

𝐀𝐖

— Espera...— JJ sai de cima de mim e vai até o interruptor para apagar a luz. 

Fazem dezoito meses desde que a gente voltou da América do Sul. Tudo parecia dar certo: montamos uma loja de surfe e isca na casa do JJ, que também foi reformada, o que quer dizer que agora temos um quarto só nosso. As coisas voltaram ao normal e eu me sinto finalmente tranquila.

— Que merda. — resmungo enquanto tento tirar meu sutiã — Acende isso! — ele abre os braços — Você quer ver meu peito? — ele concorda com a cabeça parecendo um cachorro faminto — Então liga a luz, merda!

— Não quer ligar. — ele vem até mim e simplesmente arranca meu sutiã. Ele me beija e eu arranho suas costas.

JJ me coloca por cima dele e eu jogo meus braços em cima dos seus ombros. Ele coloca minha calcinha de lado e encaixa nossas intimidades. Começo com movimentos de vai e vem, até que ele me guie com suas próprias mãos. JJ me abraça e eu sinto seu corpo ficar mais rígido.

Acelero os movimentos e ele faz uma espécie de coque no meu cabelo, depois arfa e desce a boca até meus peitos. Ele deixa um chupão lá, como sempre faz. Jogo minha cabeça para trás e ele agarra minhas costas. JJ me ajuda a continuar firme em cima do seu corpo.

— JJ...— sussurro. Minhas pernas começam a ficar fraca e os movimentos ficam mais devagar. Espero que ele troque nossas posições, mas ele não faz.

— Tudo bem. — ele fala com dificuldade e agarra minha cintura. Ele joga sua cabeça pra trás e segura um gemido. Vou mais fundo e suas mãos me apertam ainda mais. Pressiono minhas mãos no seu peito e percebo o quanto ele está suado. JJ me tira do seu colo de repente e vejo que ele chegou no limite.

[...]

— A chuva foi tão forte que a energia acabou. — comento — Umas quatro horas da manhã. — estamos todos na nossa loja. Aparentemente um raio caiu aqui e fritou tudo.

— O que você 'tava fazendo quatro horas da manhã?! — Kiara pergunta e JJ vira o rosto, se escondendo.

— Nem te conto. — ele sussurra e Kiara me encara.

— Alguém quer peixe frito? — John B pergunta sarcástico ao ver o freezer onde nossas iscas ficavam.

— Nós temos lucro pra cobrir isso, mas só um pouco, bem pouco. — Pope vai pro armário e pega uma caixa com um pedaço de ouro — Isso aqui é o resto da nossa economia. Chega de gastar dinheiro atoa. Se quisermos salvar esse lugar, vamos economizar até os negócios darem lucros.— Pope sai brabo.

[...]

Estamos em um daqueles campeonatos de moto que JJ participa.

— Seu namorado é doidinho. — Cléo brinca enquanto eu pego uma cerveja e vejo o JJ se aproximar — Você vai ganhar hoje, né?!

— É óbvio. — JJ responde com orgulho e agarra minha cintura por trás — Escuta...— ele sussurra e eu me viro pra ele — Vou falar rápido, sem enrolação.

— Tá bom, fala logo. — dou de ombros.

— Apostei o ouro. — ele fala — Em mim.

𝐋𝐀 𝐑𝐄𝐆𝐋𝐀 - 𝗃𝗃 𝗆𝖺𝗒𝖻𝖺𝗇𝗄Onde histórias criam vida. Descubra agora