POV-FilipeO jogo corria solto em campo, mas Ret mal conseguia se concentrar. Algo sobre aquela jornalista durona havia ficado em sua mente. Talita. Uma mistura de irritação e fascínio começava a se formar. Não era todo dia que alguém se dirigia a ele com tanta firmeza e, ao mesmo tempo, ignorava completamente quem ele era. Geralmente, as pessoas mudavam o tom assim que o reconheciam, mas Talita sequer piscou, e isso o intrigava.
Ele se acomodou em sua cadeira na área VIP, cercado por alguns amigos e empresários, mas seus pensamentos continuavam a voltar para aquele breve encontro no corredor. Ele até tentou prestar atenção nos lances do jogo, mas a lembrança da expressão de Talita — desafiadora, intensa, e com um toque de desprezo — continuava a provocá-lo. Um sorriso involuntário surgiu em seu rosto.
"Mandona, sim. Mas de um jeito... interessante", ele pensou, tomando um gole da cerveja. O Fluminense acabou de marcar um gol, e a explosão da torcida ao redor dele sacudiu o estádio, mas Filipe mal notou. Ao invés disso, ele começou a pensar se conseguiria esbarrar nela de novo — dessa vez, propositalmente.
POV-Talita
Talita estava imersa na cobertura do jogo. Anotava freneticamente as jogadas, observava as reações da torcida e já planejava suas perguntas para a coletiva pós-jogo. Apesar disso, uma parte de sua mente ainda estava presa no encontro irritante com Filipe Ret. Não acreditava que tinha perdido tempo discutindo com ele — logo ele, o cantor famoso que parecia ter o ego do tamanho do Maracanã.
Mas, conforme o jogo avançava, a irritação começou a dar lugar a outra coisa. Curiosidade. O que exatamente aquele cara estava fazendo ali, passando pelo corredor da imprensa? Talita se forçou a voltar ao foco, mas de vez em quando sua mente divagava, relembrando o sorriso debochado de Filipe.
"Ele achou graça da minha reação", ela pensou, se sentindo ainda mais incomodada por ter dado a ele qualquer tipo de satisfação.Quando o jogo terminou, com uma vitória emocionante do Flamengo, Talita respirou fundo. A coletiva seria em breve, e era hora de seguir em frente. Não havia espaço para distrações. Ela estava ali para trabalhar, não para perder tempo com celebridades egocêntricas. Mas, mesmo assim, ela não pôde deixar de pensar, por um breve momento: "Será que vou esbarrar nele de novo?"
POV- Filipe
Depois do jogo, Filipe deixou a área VIP e seguiu com seus amigos em direção ao estacionamento. Ele se despediu de alguns conhecidos e tirou algumas fotos com fãs, mas a cena do corredor com Talita continuava fresca em sua cabeça. Algo nele queria provocá-la mais uma vez, ver se ela era sempre tão reativa, tão cheia de fogo.
Ele percebeu que estava agindo de um jeito meio infantil pra um cara de 37 anos , mas não conseguiu evitar. Ao chegar no carro, uma ideia passou por sua mente. Ele puxou o celular e procurou nas redes sociais, tentando encontrar mais sobre Talita. Jornalistas esportivos geralmente eram bem ativos online, e ele imaginava que não seria difícil.
"Talvez um dia eu esbarre com ela de novo", pensou, rindo de si mesmo.POV-Talita
Já na sala de coletiva de imprensa, Talita estava concentrada em suas anotações. Ela já havia esbarrado com diversas personalidades ao longo da carreira, mas algo em Filipe Ret a deixou particularmente descomposta. Não sabia se era a maneira como ele parecia desdenhar da situação ou se era o fato de que, por um breve instante, ele conseguiu tirá-la do sério — e isso não acontecia com frequência.
Assim que as perguntas começaram a ser feitas, Talita voltou ao seu modo profissional. Era conhecida por sua assertividade e precisão nas entrevistas, e essa era a oportunidade de mostrar isso mais uma vez. Mas, no fundo, sabia que o encontro com Filipe não sairia de sua mente tão cedo.
---
Ambos seguiram suas rotinas, mas com uma sensação de que aquele encontro inesperado no Maracanã era apenas o começo de algo maior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂 𝑳𝒖𝒛 - 𝑭𝒊𝒍𝒊𝒑𝒆 𝑹𝒆𝒕
FanfictionEm uma noite de clássico no Maracanã, a atmosfera eletrizante entre Flamengo e Fluminense. Talita, uma jornalista esportiva determinada, está pronta para capturar os momentos decisivos do jogo. No entanto, um encontro inesperado com Filipe Ret, o ca...