O silêncio entre eles se intensificou à medida que seus olhares se encontravam, como se ambos já soubessem o que estava por vir, mas sem pressa alguma para chegar lá. O som da chuva forte do lado de fora só tornava o ambiente mais íntimo, como se o mundo todo tivesse sido reduzido àquele momento compartilhado.
Filipe pousou o copo na mesa de centro, ainda com os olhos fixos em Talita. O olhar dele era intenso, como se cada gesto dela estivesse sendo observado com atenção.
Lentamente, ele esticou a mão, tocando delicadamente o rosto dela, afastando uma mecha de cabelo úmida que caía sobre sua testa. Talita sentiu um arrepio percorrer sua pele com o toque dele, algo suave, mas carregado de intenção.- Você tá tão bonita assim, toda molhada - murmurou Filipe, a voz rouca e baixa, quase um sussurro.
Talita sorriu, mordendo levemente o lábio, enquanto deixava sua mão repousar sobre a dele, apreciando o toque quente. Ela sentia o corpo responder à presença dele, como se o desejo estivesse se espalhando por cada parte sua, lenta e inevitavelmente.
- Eu deveria te dizer o mesmo - respondeu ela, os olhos descendo até os lábios dele.
Filipe se aproximou devagar, como se saboreasse o momento, sem pressa.
Quando finalmente seus lábios se tocaram, foi suave no início, mas a intensidade cresceu a cada segundo. O beijo era profundo, carregado de sentimentos não ditos, e Talita se deixou envolver pela sensação, perdendo-se completamente na presença dele.O calor entre os dois aumentava enquanto as mãos de Filipe deslizavam lentamente para a cintura dela, puxando-a para mais perto. Talita sentiu seu corpo se moldar ao dele, os batimentos acelerados, as respirações se misturando. Ele a puxou com mais firmeza, como se quisesse senti-la por inteiro, e Talita correspondeu, se entregando ao momento.
Eles se afastaram por um breve segundo, apenas para respirar, os rostos ainda próximos, as testas se tocando. Talita sorriu, o coração disparado.- Acho que essa chuva foi a desculpa perfeita- disse ela, a voz suave e carregada de provocação.
- Eu não preciso de desculpas pra querer ficar com você. - Filipe respondeu, a mão dele subindo lentamente pelo braço de Talita, acariciando sua pele com cuidado, como se quisesse explorar cada centímetro.
O desejo entre eles era palpável, mas o toque de Filipe continuava a ser delicado, como se estivesse prolongando aquele momento, apreciando cada segundo. Ele a beijou de novo, dessa vez mais intenso, as mãos de Talita agora nos cabelos dele, puxando-o suavemente para si, os corpos colados, a eletricidade no ar.
A noite se desenrolava com uma mistura de paixão e ternura, onde cada toque e cada beijo era carregado de significado, construindo uma conexão que ia além do físico, um entendimento mútuo que ambos sabiam estar apenas começando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂 𝑳𝒖𝒛 - 𝑭𝒊𝒍𝒊𝒑𝒆 𝑹𝒆𝒕
FanfictionEm uma noite de clássico no Maracanã, a atmosfera eletrizante entre Flamengo e Fluminense. Talita, uma jornalista esportiva determinada, está pronta para capturar os momentos decisivos do jogo. No entanto, um encontro inesperado com Filipe Ret, o ca...