27-O jantar dos Primos

21 2 0
                                    


Filipe Ret estava em seu estúdio, trabalhando em algumas novas batidas, quando o celular vibrou com uma notificação. Ele olhou rapidamente e viu que era uma mensagem de Gabigol. Com a curiosidade despertada, ele pegou o aparelho e abriu a mensagem de áudio:

Gabigol:
"Fala aí, Ret! Mano, acabei de descobrir uma parada surreal. Minha irmã Dhio me contou que a Talita é nossa prima distante! Kkk. Tô passando aqui pra dar as boas-vindas à família, irmão! E já sabe, né? Agora ela tem lugar garantido nos jogos do Flamengo! Abraço!"

Filipe Ret começou a rir alto no meio do estúdio, incrédulo com a coincidência. Ele balançou a cabeça, rindo, e saiu do estúdio direto para a sala onde Talita estava, mexendo no celular.

— Amor, você não vai acreditar! — disse Filipe, ainda rindo.

Talita levantou o olhar, confusa, mas com um sorriso curioso.

— O que foi agora?

— Acabei de receber uma mensagem do Gabigol. Ele disse que você é prima da Dhio, acredita?

Talita riu, já sabendo da novidade.

— Ah, Dhio me contou isso ontem no churrasco! Ela ficou super animada. Você sabe que sou prima de uma estrela do futebol agora, né? — ela brincou, piscando para ele.

Filipe a puxou para perto, ainda rindo.

— E o Gabigol mandou as boas-vindas pra "prima" dele. Disse que você tem lugar garantido nos jogos do Flamengo agora.

— Sério? — Talita riu, surpresa. — Já tô até vendo você me levar pra todos os jogos!

— Mas é claro! E quer saber de uma coisa? A gente tem que retribuir. Vamos convidar ele e a Dhio pra jantar aqui em casa. Fazemos uma resenha tranquila, boa comida, bebida e muita risada — sugeriu Filipe, olhando para Talita com uma expressão que mostrava o quanto ele adorava essas reuniões mais íntimas.

Talita sorriu, concordando.

— Adorei a ideia! Acho que vai ser ótimo. E, quem sabe, a gente convida o Cabelinho e a Bella também? Já virou uma família só, né?

Filipe riu, pegando o celular para responder a Gabigol.

Filipe Ret (áudio):
"Fala, Gabi! Mano, que doideira essa história! Bem-vindo à família também, kkk. Seguinte, a Talita e eu estamos te convidando pra um jantar aqui em casa. Pode trazer a Dhio também. Vamos fazer uma resenha só nossa, bora fortalecer essa relação de primos. Abraço, irmão!"

Ao enviar a mensagem, Filipe abraçou Talita por trás e sussurrou em seu ouvido:

— Vai ser bom ver você interagindo com essa galera. Você sempre traz o melhor em todo mundo.

Ela sorriu, virando-se para ele.

— Com você ao meu lado, qualquer resenha vira festa.

E assim, Filipe e Talita começaram a planejar o jantar, animados com a ideia de reunir seus novos amigos e a "família" para uma noite tranquila e cheia de histórias para contar.

𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂 𝑳𝒖𝒛 - 𝑭𝒊𝒍𝒊𝒑𝒆 𝑹𝒆𝒕Onde histórias criam vida. Descubra agora