31- amor

36 3 0
                                    


Determinada a reencontrar sua família, Talita passou dias buscando informações sobre o paradeiro de seus irmãos Caio e Laura. Depois de várias conversas e algumas viagens, finalmente conseguiu localizá-los: Caio estava vivendo em uma cidade no interior, trabalhando como mecânico, enquanto Laura havia se mudado para o litoral, onde trabalhava como professora em uma escola local.

No sábado pela manhã, Talita e Filipe partiram para encontrar Caio. Ao chegar na oficina onde ele trabalhava, Talita o avistou imediatamente. Apesar dos anos de distância, o rosto de Caio ainda era familiar, e ela sentiu uma mistura de nervosismo e emoção ao vê-lo. Respirando fundo, ela se aproximou.

— Caio... sou eu, Talita— disse ela, tentando conter as lágrimas.

Caio, surpreso, a olhou com olhos emocionados.

— Talita... quanto tempo! Eu pensei que... nunca mais veria você — ele respondeu, emocionado, abraçando-a com força. — Eu sempre senti sua falta.

Eles passaram horas conversando, relembrando momentos da infância e atualizando-se sobre as mudanças em suas vidas. Caio contou a ela como havia se afastado da família e seguido seu próprio caminho, mas que sempre sentia falta da irmã. Depois do reencontro, Caio prometeu ir ao encontro dos amigos e da família na noite de jogos que Filipe estava organizando.

No dia seguinte, Talita e Filipe foram até o litoral, onde Laura vivia. Ao encontrá-la, Talita viu a irmã mais nova que tanto amava, agora crescida e forte. Laura mal conseguiu conter as lágrimas ao ver Talita. As duas irmãs se abraçaram demoradamente, como se recuperassem o tempo perdido.

— Eu nunca deixei de pensar em você, Talita — Laura sussurrou, com a voz embargada. — Achei que nossa família estivesse perdida para sempre.

— Não está mais. Estamos todos nos reencontrando, e agora nada vai nos separar novamente — respondeu Talita, com um sorriso de esperança.

Depois de uma longa conversa, Laura também concordou em se juntar à noite de jogos, e Talita finalmente sentiu que a família estava se reunindo novamente.

Naquela noite, a casa de Filipe estava cheia de risadas e vozes. Filipe organizara uma noite de jogos com os amigos mais próximos, os irmãos de Talita, e alguns familiares. Havia tabuleiros de jogos, cartas, e até um espaço para karaokê, onde Gabriel e Steff já disputavam uma divertida batalha musical.

Enquanto todos se divertiam, Talita olhava ao redor com um sorriso no rosto, sentindo-se completa. Filipe, que estava observando-a de longe, percebeu o quanto aquele momento significava para ela. Ele sabia que esse era o momento perfeito para fazer algo especial.

Em um determinado momento, ele parou a música e chamou a atenção de todos, deixando Talita intrigada.

— Pessoal, eu quero agradecer a todos vocês por estarem aqui hoje. Ver essa família reunida, com amigos e pessoas que amo, é tudo que eu sempre sonhei. E agora, tenho algo importante para fazer — Filipe disse, aproximando-se de Talita.

Ela o olhou, surpresa, sem imaginar o que estava prestes a acontecer.

— Talita, você trouxe uma luz para a minha vida que eu nunca soube que precisava. Desde o momento em que nos conhecemos, sinto que encontrei minha parceira, minha amiga e minha alma gêmea. Quero estar ao seu lado em todos os momentos, bons e ruins, e construir uma família com você. — Filipe se ajoelhou, segurando uma caixinha com um anel. — Você aceita se casar comigo?

Talita cobriu a boca, surpresa e emocionada. As lágrimas brotaram de seus olhos enquanto ela olhava para Filipe, sentindo o coração transbordar de amor e gratidão. Sem hesitar, ela respondeu:

— Sim, Filipe, mil vezes sim!

A sala explodiu em aplausos e gritos de comemoração, enquanto os amigos e familiares os cercavam, comemorando o noivado. Guilherme , Laura, Caio e todos os amigos deram abraços e palavras de felicidades ao casal, que agora estava mais unido do que nunca.

A noite continuou em celebração, com risadas, músicas e promessas para o futuro. Talita sentiu-se abençoada por ter reencontrado sua família e por ter ao seu lado alguém como Filipe, que a apoiava e que fazia tudo para vê-la feliz.

E assim, a noite de jogos se transformou em uma celebração de amor, amizade e união, com o futuro brilhante e cheio de esperança para Talita e Filipe.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂 𝑳𝒖𝒛 - 𝑭𝒊𝒍𝒊𝒑𝒆 𝑹𝒆𝒕Onde histórias criam vida. Descubra agora