"Você parece nervoso.”
Ergo meus olhos para fitar Bright, que está sentado na minha frente na parte de trás da limusine que nos leva do jato particular que a MGA alugou para o local. Uma semana depois que fui oficialmente nomeado membro da TBD, e apesar dos ensaios terem corrido bem, esta noite será o verdadeiro teste.
Nervoso? Não mesmo. Animado? Claro que sim.“Você consegue...”
Nani diz, batendo o ombro contra o meu. “Eles vão te amar.”“Eles não são loucos.”
Natt acrescenta. Enquanto endireita as abotoaduras, pisca para mim.
“Só não estrague tudo.”Sorrio. Mais fácil falar do que fazer, certo? Mas se as coisas correrem tão bem quanto na semana passada, não tenho nada com que me preocupar... Além de fazer meu primeiro show com a maior banda de rock do mundo. Nada demais.
Quando nos aproximamos da arena, já posso ver milhares de pessoas em pé ao redor da entrada, e quando avistam a limusine quando passamos, os gritos começam.“Oh merda.”
Eu me inclino para frente, meu olhar nos fãs acenando para nós até que a limusine contorna a parte de trás da arena e passa por um portão de segurança.
Ok, talvez agora eu esteja nervoso.
Não tenho tempo para me debruçar sobre isso, no entanto. Vamos às pressas para a passagem de som, para a entrevista com a estação de rádio que hospeda o evento de caridade, e depois para o nosso camarim. Tenho que admitir que estou aliviado por estarmos todos na mesma sala, porque a última coisa que preciso é ficar sozinho com meus pensamentos e enlouquecer.Também é um alívio que não haja fanmeeting hoje à noite, algo que a MGA insistiu até que vissem como o show será, o que me leva a acreditar que significa um teste para eles. Mas eu mostrarei que fizeram a escolha certa. Não houve muito tempo para me preparar, mas estou tão pronto quanto jamais estaria.
Enquanto os outros brincam e se amontoam ao redor da mesa do bufê, levo meu tempo me preparando. Não consigo comer agora, não com o jeito que meu estômago revira a cada cinco segundos enquanto ouve o público entrar, sua excitação se infiltrando na sala.
Faço meu aquecimento enquanto coloco um jeans preto e uma camiseta combinando, e então passo meu bracelete de couro em volta do meu pulso. Não quero exagerar na minha roupa esta noite, não quero que minha primeira aparição pareça que estou tentando demais. Já terei bastante atenção, e prefiro que se concentrem na música.
Um copo de uma bebida branca aparece na minha frente, e quando olho para o espelho, vejo Bright atrás de mim. Desde a noite em que fomos jantar, tento ter certeza de manter meus olhos nos dele sempre que ele está por perto, e não em seus lábios.“Pensei que poderia precisar disso.”
Diz e pego o copo e cheiro.“Isto é…?”
Quando Bright ergue a garrafa de Baijui na outra mão, eu sorrio. Mesmo depois de ingerir metade da garrafa no Li's, acordei sem qualquer tipo de ressaca, o que a tornava a escolha perfeita para uma bebida antes do jantar.
O resto dos caras se reúne em volta, com doses na mão, mas diversificado, cada um com seu veneno.
Nani levanta o copo em minha direção.“Hoje é a primeira noite de um novo capítulo para a TBD, um que será maior e melhor do que nunca. Sei que falo por todos nós quando digo que estamos prontos para ter você conosco, Win, então vamos lá mostrar a todos como se faz.”
Um coro de ‘É isso aí’ soa, e nós bebemos nossas doses assim que a multidão começa a cantar God, here we go. Nós vamos fazer isso. Eu vou fazer isso. Assumo a parte de trás enquanto os caras saem da sala, indo até as laterais, onde se equipam com fones de ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fallen Angels
FanfictionAnos de turnês mundiais. Milhões de álbuns vendidos. Centenas de viagens loucas. Fãs sedentas. Todos os dias são uma festa na vida de Bright o rebelde e sua mega Banda TBD a maior do cenário Rock. Mas tudo chega a um ponto de ruptura quando o vocali...