As surpresas que saem de Win a cada vez estão nos mantendo curiosos, isso é uma certeza absoluta. Se Brian e a MGA não puderem ver o seu valor, então são idiotas, porque Win acabou de derramar seu coração e alma, e eu seria amaldiçoado antes de permitir que pisem neles novamente.
De sua parte, ele parece satisfeito.O sorriso em seu rosto não desaparece nem uma vez, e enquanto ele conversa com Natt do outro lado da sala, ocasionalmente olha na minha direção, e esse sorriso se alarga, e isso desperta algo em mim.
Deve ser óbvio o que estou pensando, porque Nani entra na minha frente, bloqueando minha visão de Win.“Bai.” Ele diz. “O que você está fazendo?”
Levanto meu braço, mostrando que estou amarrando um cabo de extensão.
“Assando a porra de um bolo.”
“Não é isso que quero dizer e sabe disso. O que está acontecendo entre você e Win?”
“Nada.”
“Ele não está olhando para você como se não fosse nada. E você também não.”
Estreito meus olhos para ele.
“E isso é da sua conta, por quê?”“Porque é algo que afeta a banda, é por isso.”
“Eu te avisei que isso aconteceria, Nani. Você não pareceu se importar muito, não é?”
“Eu pensei que ele fosse hétero.”
“Sim, nem tanto.”
Com um suspiro, Nani agarra a parte de trás do seu pescoço.
“Sério? Pensei que depois do que aconteceu com Mick, de alguma forma você conseguiria se conter.”
Recuo com o golpe baixo.
“Foda-se por isso.”“Não quis dizer isso, eu só... Nós temos uma coisa boa acontecendo agora. Não quero estragar tudo.”
“Você quer dizer que não quer que eu estrague tudo.”
Zombo.
“Obrigado, amigo. Vou arquivar isso em coisas que eu não dou a mínima.”“Só… Tenha cuidado, ok? Nenhum de nós precisa que isso fique feio.”
“Jesus, não é nada. Nós não estamos fodendo, não estamos namorando...”
“Mas você quer.”
“O quê, namorar?”
Nani revira os olhos.
“Sim, certo. Esse não é o seu problema.”“Olha, deixei claro o que quero dele. Não é da sua conta o que acontece a seguir, então pare com os malditos avisos. Ele foi bem hoje. Que tal se concentrar nisso?”
“Sim, ele foi muito bem.”
Nani diz, mordendo o lábio enquanto olha para Win.
“Você acha que é o suficiente?”“Para manter nosso contrato?”
Dou de ombros.
“Se não for, então eles não são onde precisamos estar.”“É verdade. Quanto quer apostar que nos farão sofrer um pouco antes de nos dar qualquer tipo de retorno?”
Jogo o cabo de extensão sobre o amplificador e pego minha garrafa de água.
“Idiotas do caralho.”“Sabe, você podia tentar moderar sua atitude ao redor deles. Pode ajudar.”
“Também ajudaria se me oferecesse para chupar o pau deles, mas você não me vê fazendo isso.”
Fecho a garrafa de água.
“Além disso, é seu trabalho ser todo sorridente e falar bonito, não o meu.”“E quando exatamente combinamos isso? Porque eu não me lembro.”
“Seleção natural. Sou um idiota, você é um pouco menos.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fallen Angels
FanficAnos de turnês mundiais. Milhões de álbuns vendidos. Centenas de viagens loucas. Fãs sedentas. Todos os dias são uma festa na vida de Bright o rebelde e sua mega Banda TBD a maior do cenário Rock. Mas tudo chega a um ponto de ruptura quando o vocali...