Todos estão aqui? Onde está o Bright?” Brian coloca a cabeça para fora da sala de ensaios.
“Bright! Se você puder nos agraciar com sua presença, isso seria ótimo.”Quando Brian se vira para encarar o resto de nós, ele balança a cabeça e checa o relógio.
“Está com pressa, cara?”
Nani pergunta, de onde descansa no sofá ao meu lado com as pernas casualmente cruzadas nos tornozelos. Todos nós fomos chamados por Brian no dia seguinte ao vídeo de ‘Invitation’ viralizar, provavelmente para descobrir o que acontecerá em seguida.“Tempo é dinheiro.”
Brian diz, girando nos calcanhares, e quando ele abre a boca para gritar novamente por Bright, o homem em questão passa por ele, quase derrubando Brian.Quando nosso empresário não diz nada enquanto se estabiliza, Bright sorri e se joga em uma cadeira em frente a Nani e eu.
Jesus. Depois da noite passada, mal consigo olhar para ele sem que o calor suba pelo meu pescoço, porque, caramba, ele entre as minhas coxas foi a coisa mais quente que já experimentei. Como se ele soubesse o que estou pensando, Bright agarra a ponta do palito em sua boca e lentamente desliza para dentro e para fora várias vezes até que eu me forço a desviar o olhar ou arriscarei me entregar.“Então...”
Brian diz, endireitando a gravata e, em seguida, desliza as mãos nos bolsos.
“Acho que todos podemos concordar que o vídeo que enviei ao Warden foi uma boa jogada. Não há de quê, a propósito.”“Gravar sem nosso consentimento é a jogada de um idiota.” Bright diz.
“Faça essa merda de novo ou poste qualquer coisa online sem a nossa aprovação e não haverá uma próxima vez.”“Bai.”
Nani atira-lhe um olhar de cala essa boca. “Vamos ouvir o que ele tem a dizer. Tenho certeza de que Brian teve um bom motivo para ser um filho da puta dissimulado e postar uma sessão de ensaio privada.”Brian empalidece.
“O quê? Vocês deveriam estar me agradecendo. Mais de cinco milhões de pessoas viram esse vídeo...”“Mais de sete agora, na verdade.”
Bright diz.
“O que significa que deve a Win cerca de sete milhões de desculpas, considerando que foi o rosto dele em que você focou.”Afundo alguns centímetros, não querendo chamar mais atenção para mim, já que parece que estou sempre no centro do maldito turbilhão.
“Vocês não estão falando sério...”
Brian diz, suas mãos em seu quadril
“Eu lhes fiz um favor, seus babacas. Suas carreiras estavam indo ladeira abaixo, mas agora todo mundo quer saber quem é Win. Ele vai salvar vocês.”Salvá-los? Isso vindo do cara que disse para a banda me demitir?
Dew aponta uma baqueta na direção de Brian.“Não foi legal.”
“É, você deveria se desculpar.”
Natt concorda.Pela primeira vez desde que entrou na sala, Brian olha para mim. Sem lugar para me esconder, me endireito e espero para ver se ele se curvará às exigências. Pessoalmente, não preciso de nenhum tipo de desculpa. A música se tornar viral foi a coisa mais legal que aconteceu na minha vida além de ingressar na TBD, mas posso entender que a questão da invasão de privacidade é um problema para os outros. Eles têm que lidar com esse tipo de coisa muito mais do que eu, então quando Brian suspira e lança um rápido ‘desculpe’ em minha direção, aceno, pronto para seguir em frente.
“Bom.”
Nani diz.
“Agora, o que queria de nós?”Claramente ainda sem jeito, Brian corre uma mão consciente sobre sua gravata e tenta recuperar sua compostura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fallen Angels
FanficAnos de turnês mundiais. Milhões de álbuns vendidos. Centenas de viagens loucas. Fãs sedentas. Todos os dias são uma festa na vida de Bright o rebelde e sua mega Banda TBD a maior do cenário Rock. Mas tudo chega a um ponto de ruptura quando o vocali...