Minha vida é perfeita.
Definitivamente, me sinto assim quando deito contra o peito de Bright, suas pernas em ambos os lados do meu corpo enquanto descansamos no terraço privado. Mesmo no meio da noite, a Sunset Strip ainda está bem acordada, mas os sons fracos de música e tráfego que viajam na brisa quente são como uma canção de ninar. Solto um longo suspiro e fecho os olhos, completamente contente em ficar onde estou pelo resto da minha vida, e a julgar pelo jeito preguiçoso que Bright traça as pontas dos dedos para cima e para baixo no meu peito, ele se sente exatamente da mesma maneira.Não houve muita coisa entre sair do nosso quarto e ficar aqui em uma das espreguiçadeiras. Mas enquanto estou aqui envolvido nos braços dele, a calma que se instala em torno de nós parece tão reconfortante quanto o robe em que me vesti.
Magia. É assim que é quando estou com ele dessa maneira. E a parte louca é que mesmo que tudo isso desapareça amanhã, se todo o brilho e glamour que vêm de mãos dadas com a Fallen Angel desaparecer de vista... Ainda sentirei como se minha vida fosse perfeita, e isso tem tudo a ver com o homem por quem me apaixonei profundamente.“Um centavo por seus pensamentos.”
Bright diz, ainda acariciando minha pele.“Hmm.”
Passo as mãos para cima e para baixo em suas coxas cobertas pelo robe.
“Apenas um centavo? Por que não vinte e cinco? Ou um dólar?”Posso sentir a risada dele de onde minha cabeça está contra seu peito.
“Mil dólares por seus pensamentos, anjo.”
Sorrio e cubro sua mão errante com a minha, eu a trago para segurar meu coração. Enquanto meu riso se desvanece, olho para o céu noturno bem a tempo de ver uma estrela cadente cruzar a extensão escura. Rapidamente faço um pedido e, em seguida, levo a mão dele até meus lábios, pressionando um beijo contra os nós dos seus dedos.
“Você fez um pedido?”
Pergunto.“Um pedido?”
“Para a estrela cadente. Você não viu? Deve fazer um pedido quando vir uma.”
“Não estava olhando para nada além de você.”
As palavras de Bright fazem meu estômago revirar, e quando me inclino para trás para olhar para ele, diz:
“O que você pediu, anjo?”“Isso!”
Falo. “Que seja sempre assim.”Bright se senta, me força a fazer o mesmo, e segura a parte de trás do meu pescoço enquanto me traz para um beijo tão apaixonado que faz todo o meu corpo parecer um fio vivo. Não há nada melhor no mundo do que quando os lábios dele estão nos meus. Não importa o quanto as coisas estejam malucas, um beijo dele e estou em casa.
“Você está feliz?”
Murmura contra a minha boca.
“Comigo?”Eu me afasto dele apenas o suficiente para poder olhar em seus olhos.
“Feliz não é uma palavra forte o suficiente para como me sinto quando estou com você.”Os lábios de Bright se curvam, seus dedos apertam meu cabelo.
“Tão romântico.”“Diz o homem que me comprou um piano com asas de anjo.”
“O que posso dizer? Acho que você está me impregnando.”
“Humm. Gosto de me impregnar em você...” Provoco, e roço meus lábios sobre os dele.
“E você? Está feliz comigo?”É uma loucura a maneira como o nervosismo de repente inunda meu corpo, mesmo sabendo sem sombra de dúvida o que Bright sente por mim. Ainda quero, preciso, ouvi-lo dizer isso. Para confirmar que o que sinto por ele é, em todos os sentidos, retribuído. Que ele não consegue viver sem mim mais do que consigo viver sem ele.
Ainda assim, parece que se passam mil vidas até ele falar, e quando fala, sua voz está baixa e mais séria do que já o ouvi:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fallen Angels
FanfictionAnos de turnês mundiais. Milhões de álbuns vendidos. Centenas de viagens loucas. Fãs sedentas. Todos os dias são uma festa na vida de Bright o rebelde e sua mega Banda TBD a maior do cenário Rock. Mas tudo chega a um ponto de ruptura quando o vocali...