34 - Você é extraordinário!

36 3 0
                                    

Dois meses voaram em um piscar de olhos. Trabalhamos sem parar nos ensaios da turnê, e sempre há algo para fazer quando terminamos o dia: Acessórios, gravar segmentos especiais que serão postados nas telas atrás de nós no palco, fazer entrevistas de rádio. Até conseguimos tempo para filmar o clipe da música “Dark Angel”, usando a filmagem sorrateira de Brian do nosso ensaio para o vídeo “Invitation”, que saiu alguns meses antes.

Nunca imaginei todo o trabalho que acontece nos bastidores, apesar de estar no ramo da música por anos e ver o que minha mãe passava para se preparar para um show. Fazer uma turnê de estádio com quatro outros caras e inúmeros membros de equipe? É totalmente diferente, e me deixa exausto depois de 16 horas, e me pergunto como diabos conseguirei passar por uma turnê de meses. Talvez até então a adrenalina vá disparar e todos esses treinos na academia vão compensar.

Mas nesta noite, todos os pensamentos sobre o trabalho e a turnê são deixados de lado. Porque nesta noite, Bright vai me levar para um encontro apropriado, algo que não fizemos muito ultimamente. Não que esteja reclamando, eu o vejo o dia todo, todos os dias, e ainda passo quase todas as noites em sua cama. Não é como se não pudéssemos roubar alguns momentos privados aqui e ali, mas estou ansioso para uma noite à sós.
Puxo os punhos do meu blazer para baixo e olho no espelho. Não sei aonde vamos, só que Bright sugeriu que eu use algo bonito, o que entendi que significa um terno. Suponho que ‘bonito’ também poderia significar sem roupa nenhuma, mas já que vamos sair em público, rejeitei essa ideia.

Meu telefone toca, e uma mensagem de Bright dizendo que ele chegou ilumina a tela. Dou uma última olhada no espelho, me certificando que estou bonito, e então pego meu telefone e minha carteira e empurro os dois no bolso enquanto desço as escadas do prédio. Não fico muito mais aqui, e embora a maior parte do motivo seja porque odeio dormir sem Bright ao meu lado, outra razão é por causa do que sei que espera do lado de fora quando abro a porta da frente do prédio.

“Win, como está a turnê?”
Pergunta um dos paparazzi na calçada, enquanto os flashes da câmera iluminam a noite escura.

“Bem, quase pronta obrigado.”
Respondo, indo para o SUV parado no meio-fio, mas paro quando vejo alguns fãs agrupados nos arredores, canetas e fotos na mão. Eu me aproximo e sorrio quando pulam para cima e para baixo. Rapidamente assino seus itens... A capa da Rolling Stone e o CD Corruption.

“Vamos vê-las na turnê?”

“Sim!”
Uma delas grita.
“Já compramos nossos ingressos para o show no MetLife.”

“Aí sim!”
Eu me inclino para que possam tirar algumas selfies com seus telefones.
“Vejo vocês em breve.”

Saio com um coro de “obrigada, Win” e “nós amamos você!”, mas antes que possa alcançar o SUV em que Bright espera, outros dois paparazzi pulam na minha frente.

“Todo chique hoje à noite...” Um deles diz.

“Tem planos?”

“Sim.”
Respondo.

“Quer nos contar sobre eles?”

Sorrio abertamente. “Não.”

A porta do SUV se abre e Bright coloca a cabeça para fora.

“É noite de encontro, porra. Cai fora.”

Quando os paparazzi se viram para tirar uma foto de Bright, passo por eles, e contorno a traseira do SUV para entrar do outro lado. Uma vez que estou dentro, ele fecha a porta e sorrio.

“Cai fora? É sério?”

“Deveria tê-lo chamado de ‘babaca’ também.”

Balanço a cabeça quando Bright pega minha mão e puxa.
“Você está muito longe.”

Fallen AngelsOnde histórias criam vida. Descubra agora