30 - Eu serei para sempre dele.

20 3 0
                                    

Aqui é exatamente onde devo estar. Na minha cama, Win debaixo de mim, e seu pau na minha boca...
Enquanto saboreio o gosto dele, seus dedos apertam meu cabelo e eu relutantemente afasto minha boca dele. Já faz muito tempo e nenhum de nós quer terminar as coisas esta noite sem estar profundamente dentro um do outro.

Eu me arrasto por seu corpo, deixando beijos ao longo do caminho, e quando chego aos seus lábios, ele se inclina para mim e toma minha boca com a dele. Sua língua desliza para dentro, se mistura com a minha, e estou gemendo porque é uma das coisas que acho mais sexy sobre o anjo. Ele quer provar a si mesmo em meus lábios e caralho, eu vou obedecer. Darei a ele qualquer coisa que quiser, e quando se afasta e olha para mim com seus olhos desfocados, sei exatamente o que está pedindo.

Rapidamente pego o lubrificante e um preservativo da gaveta da mesinha de cabeceira, e enquanto coloco o preservativo em meu pau, posso sentir o jeito que pulsa na minha mão. Quente, duro e mais do que pronto para entrar onde pertenço.

“Bright.”
Win diz, a necessidade em sua voz é música para os meus ouvidos, enquanto seu quadril arqueia, encontrando nada além de ar.

Abro o lubrificante e cubro os dedos com o líquido, e então me inclino sobre o corpo do meu homem.

“Eu tenho você, anjo.”
Respondo, massageando sua entrada em círculos com a ponta do meu dedo.

Quando empurro para dentro dele, ele solta um longo suspiro que relaxa seus músculos, dando ao meu dedo um deslizamento mais fácil. Depois de alguns golpes, acrescento um segundo dedo, esticando-o e deixando-o pronto para mim.
O peito dele sobe e desce quando sua mandíbula contrai. Doce tortura, é isso que o anjo sente agora, e já o fiz esperar o suficiente. Tiro meus dedos e agarro meu pau, posicionando-o em sua entrada, mas antes de me mover mais, olho toda essa pele lisa e nua em exibição e o jeito que os cabelos de Win se espalham pelo colchão, emoldurando seu rosto deslumbrante.

Ele é meu. De alguma forma, esse homem lindo me escolheu e, milagre de todos os milagres, eu o escolhi também. Apesar de dizer a mim mesmo por anos que não precisava de ninguém, de alguma forma me apaixonei sem aviso por ele. Ele me atingiu com a força de um trem em alta velocidade, e agora estou impotente para parar o que é inevitável desde a primeira vez em que coloquei os olhos nele. Com esse pensamento final, empurro dentro dele e deixo meu corpo assumir, dizer o quanto ele significa para mim.

Deixo cair minhas mãos no colchão em ambos os lados do seu rosto enquanto o encho, e o engate da sua respiração enquanto estou profundamente dentro dele, me faz apertar os dentes para não gozar ali mesmo.
Deus, ele é gostoso. Mais do que gostoso, ele é incrível, e por um momento paro, incapaz de me mover ainda, ou tudo isso acabará rápido demais.
Deixo cair minha cabeça em seu ombro, respirando-o. Tenho certeza que seria estranho dizer que senti falta do cheiro dele, mas que merda, eu senti. Ele estava em toda parte, mesmo quando foi embora, e mesmo que não houvesse uma festa hoje à noite para usar como desculpa para vê-lo, encontraria outro jeito, porque viver sem o meu anjo não é uma opção

“Bright. Olhe para mim.”

Levantando a cabeça, meus olhos se conectam com os de Win, e o olhar neles revira o meu estômago. Há tanta emoção contida nesse olhar que mal consigo respirar, e então o quadril dele levanta da cama, me levando ainda mais fundo. Um tremor passa por mim e meus olhos se fecham.

“Não. Quero seus olhos em mim.”
Win descansa a mão na lateral do meu pescoço, e quando os abro, empurra seu quadril para cima novamente.

Mensagem recebida: Ele quer que eu me mexa e não quer quebrar a nossa conexão.
Puxo para fora dele lentamente e, em seguida, empurro de volta, mantendo o meu olhar sobre ele. Assim, posso ver seu rosto enquanto roubo cada gota de prazer do seu corpo, mas essa não é a única coisa que roubei esta noite.
Enquanto deslizo dentro dele, balanço meu quadril para que a cabeça do meu pau esfregue contra sua próstata, e então coloco a mão em seu peito, bem sobre o seu coração.

Fallen AngelsOnde histórias criam vida. Descubra agora