Win
Naquela noite, comandamos uma seção VIP isolada em um bar barulhento e lotado chamado Easy Street, onde sucessos de rock dos anos setenta até os dias de hoje ressoam acima das conversas. Não me lembro da última vez que tive uma noite fora, embora nunca recebi o tipo de atenção que recebemos só de entrar pela porta.
É como se o desastroso show do último final de semana nunca tivesse acontecido, com o modo como todos banham Nani, Dew e Natt com elogios e tudo o que seus corações desejam.
Melhor assento da casa?
Feito.
Garrafas de álcool grátis?
Feito.
Homens e mulheres lindos para nos entreter?
Feito.E embora ninguém saiba quem sou, não fico de fora. Na verdade, o único que está fora é o Bright, e isso porque ele ainda não apareceu.
“Win.”
O braço de Nani rodeia a cintura do homem com quem estava dançando, e o move para o lado enquanto levanta seu copo vazio. “Precisa de uma recarga?”Olho para o meu copo, restando apenas o gelo derretido, e me livro das três mulheres que me cercam de todos os lados desde que eu me sentei. Nani pega meu copo, joga o conteúdo para o lado e depois pega gelo fresco e um pouco de vodca. Quando entrega o copo de volta, ergue o queixo para as mulheres no sofá.
"Parece que você tem as suas escolhas. Será a asiática fatal, a morena ou a loira líder de torcida?”
Pergunta sacana.
Espremo um limão sobre a bebida e encolho os ombros.“Não tenho certeza.”
“Oh? Se precisar de mais opções, nós podemos...”
“Não, não, não. Elas são ótimas.”
Na verdade, estava esperando jogar conversa fora com os caras hoje à noite, mas todos estão envolvidos com outras coisas. Natt trouxe ‘sua atual namorada,’ de acordo com Nani, e Dew está com algumas mulheres que tinham tantos piercings que eu manteria uma boa distância para não ficar preso nelas.
Nani me dá um tapinha no ombro.“Ótimo, né? Bem, não precisa escolher, então.”
Quando ele me dá uma piscadela maliciosa, uma explosão selvagem de gritos faz com que olhemos na direção da entrada. Uma massa de pessoas cerca alguém e, enquanto tentam se mover pela multidão, o rosto de alguém aparece.
“Já era hora dele aparecer.”
Nani diz, balançando a cabeça enquanto Bright bate punhos, posa para selfies, e assina seios expostos que sei que ele não tem interesse em absoluto, embora definitivamente finja bem que gosta.
Algo nele parece diferente esta noite. Estou tentando adivinhar o que é, quando ele olha para cima, seus olhos capturando os meus. Ali, essa é a primeira coisa. Seus olhos parecem mais escuros do que o normal, como se estivessem pintados de preto.Dá uma vibe provocante que ninguém ao seu redor parece resistir. Ele não parece nem um pouco incomodado, e quando um punhado de seguranças aparece do nada para afastá-los, ele fez questão de pegar a gravata de um dos homens que disputava sua atenção, trazendo-o junto.
Enquanto se dirigem para nós, meus olhos se estreitam no cara que ele escolheu. Quem diabos usa gravata em um bar? Um contador engomadinho ou o quê? Esse não é o tipo de pessoa que achei que atrairia o Bright.“Tão bom você fazer uma aparição.”
Nani fala enquanto um dos seguranças abre a corda para Bright e seu... Amigo entrarem no VIP.
Vestido da cabeça aos pés em preto, ele deixou metade dos botões em sua camisa desabotoados, mostrando o peito bronzeado, geralmente bem escondido, e várias correntes finas de prata de comprimento variável pendem de seu pescoço.
Perigoso. Essa é a palavra que vem à mente quando Bright entra e suga todo o ar da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fallen Angels
FanfictionAnos de turnês mundiais. Milhões de álbuns vendidos. Centenas de viagens loucas. Fãs sedentas. Todos os dias são uma festa na vida de Bright o rebelde e sua mega Banda TBD a maior do cenário Rock. Mas tudo chega a um ponto de ruptura quando o vocali...