11 - Pequena 'Prova.'

17 4 0
                                    

TOC. TOC. TOC.

Duas horas depois, me encontro de pé na porta da frente do Win com uma garrafa de uísque na mão, enquanto espero o homem do momento abrir.
Depois de conversar com Nani ao telefone, chegamos à conclusão de que Brian é um filho da puta. Mas como a publicidade em torno de Win foi inacreditável, decidimos que nosso empresário pode viver para ver outro dia... No momento.

De alguma forma, consegui passar o resto da minha refeição e noite com minha mãe sem ser um idiota rude e sair para algum lugar, me esconder e assistir a este vídeo de quatro minutos na íntegra. Mas no segundo que peguei o trem e coloquei meus fones de ouvido, abri o link e deixei Win tecer sua mágica, e isso é exatamente o que ele faz, pura mágica atrás do microfone e do piano.
Só de pensar nisso, meu pau dói, e quando ouço o som de uma corrente, e depois uma trava desfeita, aperto meus dedos ao redor do gargalo do uísque em um esforço para não agarrar e atacar.

Quando a porta é aberta e ele aparece em uma calça de moletom cinza claro e uma camiseta preta, meus lábios se abrem.

“Ei figurão.”

Sei assim que um rubor atinge suas bochechas que Win sabe exatamente a que estou me referindo quando me inclino no batente da porta e corro meus olhos sobre ele.

“Vai me convidar para entrar? Ou está muito ocupado respondendo a todos os seus fãs para dar a um pequeno e velho amigo um momento do seu tempo?”

Win sorri.
“Não acho que há algo de pequeno em você.”

“Que bom que você notou.”

“Não foi isso que eu quis dizer.”

“Claro que não.”
Dou um passo à frente, e quando Win não recua, levanto o uísque e digo:
“Pensei que gostaria de comemorar ”

Os olhos dele se movem sobre meu ombro e depois voltam para os meus.

“O resto dos caras estão com você?”

Lentamente balanço a cabeça.
“Não.”

Os lábios dele se separam, e desta vez, quando ando para frente, ele recua até que estou no apartamento, chutando a porta atrás de mim.

“Então, suponho que você viu o vídeo hoje à noite.” Win diz.

Quando dou um passo mais perto e ele se afasta, a adrenalina desse jogo de gato e rato entra em ação. Porra, ele é sexy, aqui neste lugar onde está mais confortável. O moletom e o cabelo que quero em minhas mãos dão a ele uma aparência de eu-acabei-de-sair-da-cama que me faz querer arrastá-lo de volta para lá.

“Oh, eu vi, anjo. Na TV, no meu celular, na porra da minha cabeça toda vez que fecho meus olhos. Não consigo esquecer isso. ”

Quando as costas dele atingem a borda do balcão na cozinha, ele prende a respiração e estendo a mão para colocar a garrafa ao lado dele. Então deixo minha mão no lugar, efetivamente o prendendo.

“Eu até me arrisco a dizer que cerca de um milhão das visualizações agora adicionadas à contagem esta noite são minhas. E sabe o que vi além de você cantando nossa música atrás de um piano?”

Tão perto, posso ver o jeito que os olhos de Win escurecem, quando sua excitação começa a tomar conta de algo que não é o fato de que agora estou enfiando meu pé entre suas pernas e ficando o mais perto dele possível.

“O que você viu?”
Win coloca as mãos no meu peito, e por um segundo não tenho certeza se vai me afastar ou me puxar para mais perto.

Mas quando ele agarra minha camisa como se quisesse esperar pelo que quer que está prestes a acontecer, tenho a minha resposta.
Passo meus lábios por cima dos seus, e quando sua língua desliza para tentar me seduzir, sorrio e ele geme.

Fallen AngelsOnde histórias criam vida. Descubra agora