28 - Não há como o soltar

17 3 0
                                    

“Ah meu deus, a imprensa está esperando por você.”
Tonta diz quando o carro para em frente ao local da festa de pré-lançamento de Corruption.

Enquanto olho pelas janelas escuras do Mercedes, posso ver o tapete vermelho que leva ao prédio, e de cada lado, um número surpreendente de fotógrafos, repórteres e fãs, nenhum dos quais eu esperava, porque merda, nunca fiz isso antes. Sabia que haveria pessoas da indústria lá dentro, mas devo parar e falar com esses caras também?

“Apenas sorria e seja seu eu encantador.”
Tonta diz, como se pudesse sentir meu súbito nervosismo.
“Você vai ficar bem. E eu estarei bem atrás de você.”

“Merda, eu estou...”
Minhas mãos ficam suadas, e a limpo na minha calça. Por que os caras não me deram um aviso? E por que a MGA achou que seria uma boa ideia ter cada um nós chegando separadamente?

Não tenho tempo para pensar nisso, porque o motorista está abrindo a porta, e a menos que queira passar a noite me escondendo no banco de trás, preciso fazer um movimento. Respiro fundo e saio apressadamente, e então abotoo meu blazer enquanto flashes de câmera me cegam. Faço tudo que posso fazer para não apertar os olhos, e de alguma forma consigo sorrir e acenar antes de me voltar para ajudar minha irmã a sair do carro.
Nós dois nos vestimos elegantemente esta noite, ela usa um vestido esmeralda sem alças, até o chão, e eu escolhi um terno todo preto, sem a gravata e troquei a camisa de colarinho por uma camiseta preta, assim não pareceria muito exagerado e formal.

Também acontece de coincidir com o meu humor. Tonta segura meu braço, e lá vamos nós, parando a cada poucos metros para posar para as câmeras, fingindo saber o que diabos fazemos. Quando um dos repórteres se aproxima, ela me dá um aperto gentil, mas não há perguntas duras ou difíceis esta noite. Querem saber o que esperar do álbum, como me sinto sobre entrar para a banda e quem é a “adorável senhorita no meu braço.” Não me escapa que uma vez que apresento Tonta como minha irmã, as perguntas voltam para minha vida pessoal, se sou solteiro, qual é meu tipo, e se tenho uma paixão por alguma celebridade.

Sim, tenho uma paixão por uma celebridade, penso, enquanto outro Mercedes para em frente ao tapete vermelho. Quando a porta se abre, posso ver uma cabeleira escura familiar demais, e o oxigênio deixa meu corpo.
Bright sai do carro, claramente não dando a mínima para o código de vestimenta, porque usa um jeans escuro e botas, combinando com uma camiseta branca simples e jaqueta de couro preta, e porra, a memória dele empalidece com a realidade. Faz dias desde que o vi, desde que o fodi no telhado do meu prédio, mas parecem anos. Deus, vê-lo pessoalmente agora me leva de volta para lá, de volta ao jeito que procurei puni-lo da forma que ele me puniu. Foi claramente um adeus, o que só ficou mais aparente com o passar dos dias, quando nenhum de nós procurou o outro.

Odeio isso. Odeio cada segundo de odiá-lo, porque a verdade é que não o odeio de jeito nenhum. Ele foi sincero desde o começo, e eu sou aquele que transformou em mais, e apesar disso não justificar seu comportamento de merda, esses dias separados me permitiram ver as coisas um pouco mais claramente. Então, não, não é raiva que sinto em relação a Bright. É uma mágoa por perder o que nunca tive, em primeiro lugar.

Como se sentisse meu olhar sobre ele, a cabeça dele vira na minha direção, seus olhos encontram os meus e meu pulso acelera. Por um breve momento, penso ver a mesma saudade que sinto em sua expressão, mas ele pisca e ela desaparece.
Tonta puxa meu braço, sua voz suave quando diz:

“Win, nós provavelmente devemos entrar.”
Depois de contar tudo para minha irmã, ela assumiu o papel de mamãe-urso protetora, até mesmo insistindo em vir comigo hoje à noite, assim não tenho que enfrentar Bright sozinho.

Graças a Deus ela viu através dos meus protestos de que estou bem, porque enquanto estou aqui com minhas pernas parecendo estarem prestes a ceder a qualquer segundo, ajuda ter sua calma firme ao meu lado.
Quando me puxa de novo, afasto o olhar de Bright e dou um sorriso tenso.

Fallen AngelsOnde histórias criam vida. Descubra agora