De: Nani
Para: Bai
Assunto: win
🎸“BALA DE CANHÃO!”
Vem o grito quando Dew e corre para a piscina e pula no ar, encolhendo o corpo em uma bola.Seu alvo é perfeito... Um enorme jorro de água encharca Natt e sua “amiga”, e quando ela grita, Natt solta uma série de maldições na direção de Dew.
“Nem tente nessa merda aqui, a menos que queira morrer de fome.”
Diz Nani, de onde cuida dos hambúrgueres na grelha, o salva-vidas com quem está saindo ao seu lado.Foram vários dias no estúdio trabalhando com nossos produtores e finalmente chegamos a um lugar em que o humor de Bright tomou uma direção mais... Positiva, e hoje é um dia de folga muito necessário para relaxar e rejuvenescer.
“Win, sinta-se livre para afogá-lo enquanto estiver aí.”
Natt diz, enquanto se enxuga e lança um olhar cortante para Dew, que apenas dá a ele um grande e insolente sorriso.Apoio meus braços sobre a borda da piscina para recuperar o fôlego. Estou aproveitando ao máximo a piscina de tamanho olímpico no quintal. Nado de manhã depois que saio da casa de hóspedes de Bright, um luxo que é impossível encontrar em Nova York.
“Bright.”
Nani fala em direção à casa, onde Bright foi buscar os pacotes de cachorros-quentes. “Traga outra caixa de cerveja com você.”Bright sai da casa, com os óculos escuros e o calção de banho preto, o resto dele gloriosamente nu. Tento não olhar, já que não tenho sombras para me esconder atrás, mas é quase impossível.
“Já peguei.”
Bright diz, e quando se aproxima da churrasqueira com os hambúrgueres, entrega os cachorros-quentes a Nani e se abaixa para encher o refrigerador com mais latas de cerveja.Quando termina, pega algumas latas do fundo que estavam esfriando e vem para a piscina, onde ainda estou apoiado na lateral. Ele coloca uma cerveja na minha frente e depois senta, abre sua bebida e coloca as pernas dentro da piscina.
Indiferente. É assim que decidimos lidar com essa coisa em torno dos caras, sem mostrar a eles o que acontece à portas fechadas. Ou, mais especificamente, o que Bright está me apresentando por trás de sua porta fechada todas as noites.“Obrigado.”
Digo e abro a lata. Tomando um longo gole, mantenho meus olhos diretamente à frente, em vez de onde querem estar. Mas posso sentir o calor do seu corpo ao meu lado, e isso é o suficiente.“É uma pena que esteja usando isso.”
O pé dele se move entre as minhas coxas, esfregando ao longo do meu pau através do meu calção de banho, enquanto mantém os olhos onde os outros estão.Jesus, o homem é sem vergonha, mexendo comigo em plena vista do resto da banda. Mas eu me afasto? Não. Digo a ele para parar? Foda-se, não. Em vez disso, empurro a parte inferior do corpo para frente, procurando mais dele e, ao mesmo tempo, a mais leve das diversões cruza os lábios dele.
“Você é um problema.”
Ele diz, e depois toma outro gole de sua cerveja.“Eu sou o problema?”
Sob a superfície, aperto minhas coxas, prendendo sua perna entre as minhas.Bright sorri, mas rapidamente afasta o pé quando Dew e algumas das garotas que ele convidou caminham em nossa direção, provavelmente para ensiná-las a como fazer o ‘bola de canhão’. Bebo minha cerveja, observando enquanto Dew pega a mão das meninas e elas começam a correr, apontando novamente para Natt, que tem bastante senso dessa vez para se mexer antes de se molhar.
“Viu?” Digo.
“Você continua começando coisas que não pode terminar.”Bright abaixa seus óculos de sol para olhar para mim, e o calor escaldante que vejo lá me diz que estou brincando com fogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fallen Angels
FanfictionAnos de turnês mundiais. Milhões de álbuns vendidos. Centenas de viagens loucas. Fãs sedentas. Todos os dias são uma festa na vida de Bright o rebelde e sua mega Banda TBD a maior do cenário Rock. Mas tudo chega a um ponto de ruptura quando o vocali...