22 - A sessão de fotos hot!!!

32 5 1
                                    

Algo mudou. Nada que você possa ver ou tocar. Mas algo entre o anjo e eu, definitivamente, mudou.
Não tenho certeza quando aconteceu exatamente, mas se tiver que identificar, acho que foi no momento em que abri a porta para Win no Rusty Pelican na noite passada. Esse parece ser o momento em que abri muitas outras coisas também. Coisas que não conhecia. Coisas que martelaram na minha cabeça tão alto ontem à noite, que não consegui dormir.

O que diabos estou fazendo? Essa parece ser a pergunta no topo da lista, e não importa quantas vezes me pergunte, não consigo encontrar uma resposta. Não uma boa, pelo menos. Uma que faça algum sentido.
No momento em que pus os olhos nele, quis me aproximar dele. Queria tocá-lo, saboreá-lo, fodê-lo... Coisas que já fiz, muitas vezes... Mas onde isso normalmente seria suficiente, a fome e a necessidade satisfeitas, me encontro querendo mais. Mais tempo com ele, mais dele, mais tudo. Que diabos é isso tudo? É essa percepção que me faz bater na porta do banheiro e dizer:

“Me encontre na cozinha.”
Em vez de me juntar a ele sob a água quente.

Preciso de um minuto para mim e um minuto para acertar a cabeça.
A mansão está quieta como uma igreja enquanto vou pelo corredor, os caras ainda mortos para o mundo, e sei que estarão assim até pelo menos meio-dia. Ainda estavam fora quando Win e eu chegamos em casa ontem à noite, portanto, não há como qualquer um deles aparecer até o almoço. Então, por enquanto faço café da manhã para dois, e quando meu estômago se aperta de prazer com a ideia de ter o anjo para mim por um pouco mais de tempo, reviro os olhos.

Win me deixa tão nervoso que quero raptá-lo, assim só olharia para mim, falaria apenas comigo, pensaria apenas em mim, e a ideia de ter mais algumas horas com ele sozinho esta manhã, me deixa mais feliz do que uma criança em uma maldita loja de doces.

Jesus. Graças a Deus os caras não conseguem ler minha mente, ou Win, neste caso, eles morreriam de rir. Sei que se fosse um deles, nunca abrandaria, mas não consigo evitar. No segundo em que ele entra em um ambiente, eu...

“Vai fazer o café da manhã para mim hoje?”

...Quero minhas mãos sobre ele.
“Pensei que poderia estar com fome depois da sua performance.”

Win sorri quando vai até onde estou pegando uma frigideira de um dos armários inferiores. Depois do banho, vestiu uma calça jeans desbotada, que lhe molda em todos os lugares certos, com uma camiseta verde claro. Deixou os pés nus e amarrou o cabelo na parte de trás do pescoço, e está tão atraente que quero pegar a mão dele e puxá-lo perto o suficiente para beijar.
Porraaaaa.

“Você está bem?”
Win diz enquanto se aproxima de mim, e me pergunto o que diria se dissesse a ele que estou bem, que só quero segurar a porra da sua mão.

Sim, que tal manter sua boca fechada, Bright.

“Claro.”
Minto enquanto coloco a panela no fogão.
“Por que pergunta, anjo? Não pareço bem?”

Os olhos dele baixam para o meu jeans e para a camiseta preta do The Nothing que uso, depois sorri.

“Você está sexy. Deveria ter se juntado a mim no chuveiro.”

Quando chega até mim, dou um passo para trás e disfarço a esquiva indo até a geladeira. Mas preciso de um pouco de distância; ele mexe demais com a minha cabeça. Inferno, com meu corpo todo.
Abro as portas e olho dentro.

“Ovos e bacon está bom para você?”
Pergunto por cima do ombro.

“Perfeito. Quer um café?”
Win pergunta enquanto vai para a máquina Nespresso no outro extremo do balcão.

“O que você acha?”

“Sim. Você não é humano até ter seu café.”
Enquanto pego um pouco de manteiga, a caixa de ovos e um pacote de bacon, sinto uma mão na parte inferior das costas e, em seguida, o cheiro fresco do sabonete dele flutua ao meu redor enquanto se move para meu espaço pessoal e espia por cima do meu ombro e dentro da geladeira.

Fallen AngelsOnde histórias criam vida. Descubra agora