24 - Hard

24 3 0
                                    

"Terminamos.”
A voz de Jared vem através dos fones de ouvido que cada um de nós tem na cabine de som, mas quando nenhum de nós reage, o microfone abre novamente e ele diz:
“Ei, caras? Vocês me ouviram? Nós terminamos.”
Quando adiciona dois polegares para cima, nós cinco nos reunimos em torno do microfone e nos entreolhamos como se alguém tivesse beliscado a todos na bunda.

“Puta merda, sim.”
Nani diz.
“Nem posso acreditar que terminamos.”

Sorrio na direção de Win, que está entre Nani e eu com um sorriso de cem megawatts em seu rosto, e preciso me controlar para não pegar um punhado da sua camisa, puxá-lo para perto e beijá-lo.
É sexta-feira à tarde, e a única vez que conseguimos ficar sozinhos foi à noite, depois de passar horas no estúdio de gravação com os outros caras, e embora isso normalmente seja o suficiente para me acalmar, descobri que com o anjo sempre quero mais.

Mais tempo.
Mais atenção.
Mais. Mais. Mais.

Caralho.
Talvez voltar para Nova York seja uma coisa boa. Isso nos dará um pouco de espaço, me trará de volta à realidade. Todos nós trabalhamos muito nas últimas duas semanas, terminando os vocais de fundo de “Corruption”, “Dark Angel” e “Invitation”, e parece que nosso trabalho duro valeu a pena. Nós terminamos, e deveria estar sobre a lua.

Claro, pode haver pequenas mudanças necessárias quando voltarmos para casa, mas por enquanto estamos livres, e tudo que consigo pensar é o fato de que, uma vez que eu voltar para Nova York, Win não estará tão perto de mim.

Mais uma vez... Caralho. Não há razão para eu sentir essa onda de decepção que passa por cima de mim, mas aqui está. Nós estamos em Miami por quase dois meses e meio, e definitivamente cumpriu a promessa de ser o paraíso. Houve sol, sexo, bebida e música, e enquanto estou empolgado por finalizar um álbum que sei que vai agradar a todos, não consigo afastar os sentimentos menos excitantes também.

“Droga.”
Natt solta um assobio baixo.
“Nós terminamos antes do prazo final também. Deve ser algum recorde.”

“Não brinca.”
Dew diz.

Olho para os dois.

“Se isso não deixar Brian duro, não sei o que vai.”

“Uh, sem ofensa, mas a última coisa que quero pensar é em Brian duro.”
Nani diz quando pendura seus fones de ouvido no gancho ao longo da parede traseira.
“Quero pensar sobre a comemoração séria que vai acontecer hoje à noite. Nós ainda vamos manter a tradição, certo?”

“O iate da MGA?”
Falo e penso nas outras vezes que fomos para o oceano depois de terminar um álbum.

“Mhmm. O que vocês dizem?”
Nani pergunta, enquanto o resto dos caras pendura seus fones de ouvido.

“Como se alguém fosse dizer não a isso.”
Dew responde, e quando todos nós viramos para Win, o encontramos ainda em pé ao lado do microfone, em silêncio.
Todos o encaramos e inclinamos a cabeça para o lado.

“Aww, olha nosso garotinho, está todo crescido.”
Natt diz.
“Quer que tiremos uma foto sua no microfone para enviar para sua mãe?”

Win pisca como se percebesse que Natt fala com ele, então sorri e mostra o dedo em sua direção.

“Estou falando sério.”

“Ele está.”
Dew diz.
“Lembra de quanto tempo levou para escolher uma 'jaqueta especial' para a foto que ele enviou para a mãe dele?”

“Uma eternidade.”
Respondo, revirando os olhos.

“E ela agora está orgulhosamente em exibição em seu foyer, se querem saber.” Natt caminha até a porta da cabine e abre. “Não me odeie porque sou bonito, Bai.”
Quando Natt sai da cabine com Dew e Nani, grito:

Fallen AngelsOnde histórias criam vida. Descubra agora