21 - Mais uma primeira vez...

22 3 0
                                    

Usando a parede da piscina como um impulso, atravesso a água como uma faca antes de subir à superfície, inspiro rapidamente e começo a nadar. Já é uma manhã quente em Miami e, como de costume, começo o dia nadando algumas voltas, tentando fazer meu sangue fluir para um longo dia no estúdio.

Trabalhamos nas faixas há mais de um mês e sabemos que não demorará muito para que o álbum termine e sejamos enviados de volta a Nova York.
E tanto quanto amo Nova York, definitivamente gosto do ritmo mais lento da Flórida, assim como do cenário deslumbrante... E dessa piscina.

“Ei, anjo. Tenho algo para você.”

Levanto a cabeça, e quando vejo Bright andar em direção à piscina, recém banhado e com nada além de um short, é o suficiente para me parar.
Limpo a água dos olhos e, quando o vejo exibir um envelope na palma da mão, nado para a lateral da piscina, cruzando os braços sobre a borda.

“O que é isso?”
Pergunto enquanto ele se agacha ao meu nível. Seu cabelo ainda está molhado, e tenho a breve vontade de puxá-lo para frente na piscina, mas a curiosidade sobre o que segura na mão, vence.

Bright estende a mão para trás dele para pegar a toalha que coloquei ali, e uma vez que saio da piscina, me enxugo e então ele me entrega o envelope.

“O que é isso?”
Pergunto novamente, virando-o, mas o verso está tão limpo quanto a frente. Quando abro e vejo um cheque, levanto uma sobrancelha para Bright.
“Um cheque? Isso é bom, mas eu teria transado com você de graça.”

É raro que eu o choque; ele sempre parece ter a vantagem, mas quando os lábios dele se separam em surpresa, tenho que rir.

“E eu teria pagado mais do que isso.”
Ele diz enquanto pego o cheque e vejo o endereço da MGA no canto superior esquerdo.
“Este é o seu primeiro pagamento oficial pela Fallen Angel.”

Pisco para o número no cheque. Há mais zeros do que ganhei nos cinco anos em que estive tocando em bares.

“Como? Quer dizer, eu não esperava nada ainda. O álbum não sairá por um tempo.”

“Anjo, você escreveu a música mais tocada do ano até agora. Confie em mim, merece cada centavo do que está aí e muito mais. E haverá muito mais quando começarmos a turnê.”

Minhas mãos tremem enquanto olho para o que uma música fez. Não poderia ter imaginado isso há alguns meses e, mesmo agora, é difícil de acreditar.

“Isso é surreal”
Digo atordoado.
“Obrigado.”

“Não me agradeça. Agradeça a essa sua cabeça.”

Sorrio abertamente.
“Qual delas?”

Antes que ele possa responder, me inclino e o beijo. Ele geme e levanta a mão para segurar a parte de trás da minha cabeça e aprofundar o beijo. Menos de uma hora se passou desde que deixei sua cama, mas já estou com fome por ele novamente.
Com um gemido, Bright se afasta.

“Você é muito tentador, sabia disso?”

“Você pode ter mencionado uma ou duas vezes.”

“Porque é verdade.”
Diz, e então acena para a piscina.
“Terminou aqui?”

“A menos que queira se juntar a mim. Embora, se fizer isso, chegaremos atrasados ao estúdio.”

“Mmm, sobre isso...”
Bright agarra meu queixo e me puxa para frente para sugar meu lábio inferior em sua boca, mas antes que deixe as coisas irem mais longe, diz.
“Jared está doente hoje.”

“O que significa…?”

Bright pega o cheque da minha mão e sorri.
“Nós vamos comemorar.”

Fallen AngelsOnde histórias criam vida. Descubra agora