23 - Só quero o que já está aqui."

11 4 0
                                    

"Não posso acreditar que tem vivido na praia por dois meses enquanto estou com neve até os joelhos.”
Tontawan resmunga enquanto encaramos o FaceTime algumas semanas depois.

Para esfregar na cara da minha irmã, saio para a praia particular em frente à mansão e coloco minha bunda na areia, dando a ela uma visão da casa atrás de mim e, ocasionalmente, troco a câmera para que ela possa olhar para frente, o sol se pondo sobre o oceano. Não acho que me cansarei dessa visão, mas também sei que nosso tempo aqui está chegando ao fim, já que o álbum está quase pronto.

“Você ainda pode vir visitar.”
Digo solidário.

“Ugh, quem me dera. Estou tão pálida que estou praticamente translúcida, e vocês vão voltar pra cá como deuses bronzeados do sol. Já mencionei que te odeio?”
Sorrio.

“Não nos últimos cinco minutos.”

“Sim, bem, eu sei. E falando em voltar para casa, quando você volta? Sinto falta do seu rosto.”

“Do ódio a sentir minha falta no espaço de dois segundos. Você é uma bagunça, Tonta.” Levanto as pernas para poder descansar os cotovelos nos joelhos, enquanto meus dedos cavam na areia quente.
“Não temos muito mais tempo aqui. Jared, um dos nossos produtores, acha que teremos as coisas prontas nas próximas duas semanas.”

“Graças a Deus. Não tem permissão para sair sem mim de novo.”

“Não? Você vai vir em turnê com a gente?”
Os olhos da minha irmã se arregalam.

“Vocês já estão falando em turnê?”

“Há alguns rumores sobre isso acontecer antes do final do ano. Querem que o álbum seja lançado, então faz sentido que uma turnê seja muito rápida.”

“Tudo está acontecendo tão rápido.”

“Nem me fale.”

Os lábios dela se apertam em uma linha fina.
“E você está bem com tudo isso? Foi jogado em algo enorme e avassalador, então se não estiver bem, me diria, certo?”

A preocupação em seu rosto me faz desejar estar lá para lhe dar um abraço grande e reconfortante. Ela não costuma ser do tipo que se preocupa, esse é o meu trabalho, então o fato dela se importar o suficiente para me checar, me deixa levemente saudoso.

“Prometo que estou bem. Tem sido insano, não vou mentir, mas não há mais nada que eu preferiria estar fazendo. Juro.”

Ela solta a respiração e concorda.
“Ok, bom. Por que...”

“Anjo, sei que você pode pensar que é romântico transar na praia, mas acredite, a areia entra em todos os lugares errados. Que tal levar sua bunda gostosa de volta para a minha cama?”

Viro e vejo Bright andando na praia em direção a mim, e então percebo que Tonta pode ter ouvido e olho de volta para a tela, vendo seus olhos arregalados olhando para mim.

“Esse é...”
Ela começa, mas rapidamente a corto.

“Esse é o código para voltar para o estúdio. Tenho que ir.”
Antes que possa dizer outra palavra, termino a ligação e viro meu olhar para onde Bright sorri e afunda na areia ao meu lado.

Só consigo olhar para ele, de boca aberta, porque merda. Tontawan ouviu o que ele disse? A expressão em seu rosto me diz que ela ouviu e... Merda.
Ergo meu telefone.

“Estava em uma ligação com a minha irmã.”

“Algo errado?”

“Sim, algo está errado. Ela ouviu o que você disse.”

Fallen AngelsOnde histórias criam vida. Descubra agora