026. | Pós jogo

1.7K 92 4
                                    

Clara Souza

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Clara Souza

Eu estava na sala esperando Richard um pouco ansiosa. A porta se abre, e Richard entra, ainda com a adrenalina do jogo.

— Clara! Você não vai acreditar no que aconteceu! O gol que fiz foi para vocês — ele fala entrando

— Eu vi, Richard. Foi incrível! Mas e a coletiva? Você realmente disse que é pai do Lucca? — falo sorrindo, mas com uma expressão preocupada

— Sim, Senti que era hora de ser honesto, não só com você e com o Lucca, mas também com os meus fãs. Não quero esconder mais nada. — ele fala suspirando, enquanto se senta no sofá.

— Eu entendo a sua intenção, mas isso pode complicar as coisas. Você sabe que não estamos totalmente prontos para
isso. — falo franzindo a testa.

— Olha — ele se aproxima. —eu só quero que você e Lucca sejam reconhecidos como parte da minha vida. Não posso mais viver na incerteza.

— Mas o que as pessoas vão pensar? O Lucca é ainda tão pequeno para lidar com isso. Não quero que ele sofra as consequências. — falo abaixando a cabeça.

— Eu prometo que vou proteger o Lucca. Ele é minha prioridade. Essa revelação foi um passo que eu precisava dar, e estou aqui para encarar qualquer desafio que vier. — ele fala tocando no meu queixo — mas e quanto a nós dois? — ele fala olhando para meus olhos.

—  Eu preciso de um tempo para processar tudo isso, Richard. — suspiro. — Não é uma decisão fácil.

— Eu sei. Vamos fazer isso juntos, um passo de cada vez.— ele fala soltando uma risada

— Você sempre sabe como me acalmar. Vamos conversar mais sobre isso, mas por favor, tenha paciência. — falo sorrindo lentamente.

— Sempre terei, por você e pelo Lucca.

Richard Ríos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Richard Ríos

Estava uma noite tranquila, eu e Clara estávamos deitados no sofá assistindo os melhores momentos do jogo de hoje  com cobertores sobre nós. Até ela cair no sono encima dos meus braços, Percebo os passos do meu filho, que estava dormindo, se aproximando.

— Pai! — Lucca sussurra, aproximando-se do sofá. Ele esfrega os olhos sonolentos, mas seu entusiasmo é visível.

Me viro, e um sorriso se forma em meu rosto ao ver meu filho.

— Lucca! O que você está fazendo acordado a essa hora? — pergunto, tentando não deixar a voz muito alta para não acordar Clara.

— Eu não consegui dormir... — Lucca responde, sentando-se no chão ao lado do sofá. — E eu queria falar sobre o gol que você fez!

Clara, que estava meio adormecida, abre os olhos e sorri ao ouvir a conversa.

— meu amor. — ela diz, se sentando lentamente. — O que você achou do gol do seu pai?

— Foi incrível! — Lucca exalta, sua animação fazendo com que ele se esqueça do sono. — Você chutou com tanta força! Eu quase gritei de felicidade!

— Eu só fiz o que qualquer pai faria, tentando fazer você orgulhoso. — digo olhando nos olhos do meu filho. — E você sabe que todo o esforço vale a pena quando vejo você se divertindo assim.

— Você jogou muito bem! — Lucca insiste, com um sorriso radiante. — Eu quero aprender a chutar igual você!

Clara observa com orgulho enquanto me inclino para frente.

— Que tal praticarmos juntos no parque do prédio amanhã? — sugiro. — Podemos fazer um mini-treino antes do almoço.

— Sim, isso vai ser legal! — Lucca responde animado, os olhos brilhando com a ideia. — Posso até fazer um gol igual ao seu

— Você vai fazer, eu tenho certeza! — Clara diz, encorajando-o.

— E jogar com o coração! — Richard complementa, batendo levemente na mão de Lucca. — Você se lembrou da jogada que fez no último jogo? Aquela finta foi impressionante!

— O que você achou do meu gol —  pergunto, olhando para ela. — o Lucca já falou o que ele achou, só falta você.

— Eu fiquei orgulhosa! — Clara responde, com sinceridade. — Você deu o seu melhor e se dedicou. Ver você jogando e se divertindo me faz feliz.

— Obrigado princesa. — falo e ela sorri, aprecio o apoio dela.

— Eu quero ser igual a você, pai! — Lucca diz, cheio de admiração. — Quando eu crescer, quero ser jogador também!

— Você pode ser o que quiser, filho —afirmo com firmeza. — Apenas lembre-se de se divertir e trabalhar duro.

— Eu vou trabalhar duro! — Lucca promete, sua determinação visível.

— Agora, o que acham de voltar a dormir? Amanhã será um dia bem cheio. — Clara propõe.

— Mas eu quero ficar mais um pouco! — Lucca protesta, fazendo uma cara de pidão.

— Tudo bem, mas apenas por mais cinco minutinhos. — falo aceita, olhando para Clara. — Depois, todos nós precisamos de descanso de um bom descanso principalmente eu

— Prometo que não vou demorar! — Lucca responde, acomodando-se no sofá ao lado nosso lado

E assim, a noite continua tranquila, com risadas e sonhos, acabamos dormindo no sofá amontuados, vejo que tudo está fluindo como eu imaginava.

e esse momento família? sério votem muuito, vou lançar mais 4 caps hoje especial 4K de leituras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

e esse momento família? sério
votem muuito, vou lançar mais 4 caps hoje especial 4K de leituras.

A Namorada Do Rival - Richard Rios Onde histórias criam vida. Descubra agora