Clara Souza
Richard estava me ajudando a preparar o almoço, decidimos fazer Strogonoff. Fiquei surpresa ao perceber que ele sabia cortar alho melhor do que eu e, é claro, ele não perdeu a oportunidade de brincar.— Como você pretende se casar desse jeito? — ele disse, rindo.
— Eu simplesmente não gosto do cheiro de alho — respondi.
— Que bom saber — ele comentou, aproximando-se de mim, e eu me afastei.
— Sai pra lá — disse, mantendo uma distância.
— Ah, quase me esqueci de contar — ele começou, olhando-me com atenção. — Ontem, quando levei Lucca para a escola, a professora dele falou comigo.
— O que essa piranha fez? — brinquei, segurando a faca de cozinha e fazendo uma expressão de desdém, e Richard riu.
— Tadinha, amor, ela é muito legal — ele respondeu, tentando me acalmar. Eu fechei a cara ainda mais. — Claro, você é a melhor.
— Mas, enfim, o que ela disse? — perguntei, colocando a água quente no arroz.
— Disse que precisava conversar com nós dois — ele afirmou, e fiquei surpresa.
Lucca nunca me deu trabalho, exceto pelas vezes em que provocou alguns amigos, especialmente considerando que mudou de time rapidamente por causa do pai.
— O que será que ele aprontou? — indaguei.
— Ela disse que não era nada urgente; acho que provavelmente ele apenas beliscou algum amigo — respondeu Richard, fazendo-me rir.
— Você que pensa — comentei. — Uma vez, um menino disse que eu era linda, e ele foi lá e derrubou o Hulk dele na cabeça do garoto. Foi uma vergonha quando a diretora veio falar comigo.
— Cê é louco, esse é meu filho! — exclamou Richard, impressionado.
— Era só uma criança — respondi, revirando os olhos.
— Ele tem que aprender desde cedo a proteger as mulheres — Richard disse, batendo no peito de forma exagerada.
— Aham, Richard, ensina violência para seu filho — respondi, rindo ironicamente.
— Mas não conta pra ele sobre o que a professora disse. É melhor resolvermos isso com ela primeiro — ele sugere
— Também acho.
Fomos diretos para o banho, e isso já estava se tornando uma rotina, já que não temos tanto tempo juntos.
— Você tá mais corpuda — Richard comentou, inclinando-se para me beijar no pescoço, o que me fez arrepiar.
— Sempre fui assim — disse, convencida.
— Nesse ponto, tenho que concordar — ele comentou, apertando minha cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Namorada Do Rival - Richard Rios
FanfictionONDE Clara Souza, uma corinthiana roxa, namorada de Rodrigo Garro. A vida de Clara parece perfeita até que, em um Derby emocionante, seu destino muda radicalmente com a chegada de Richard Ríos, um quase algo do passado que reaparece de forma inesper...