Clara Souza
— Seus pais me amaram — diz Richard com um sorriso confiante.
— Claro, né? Quem não gosta de você, Richard — respondo, revirando os olhos com uma leve ironia.
— Exatamente — ele fala, convencido.
Depois de organizar tudo em casa, sentei no sofá e comecei a mexer no celular. Logo, recebi uma mensagem das meninas dizendo que queriam fazer alguma coisa. Faz alguns dias que não saímos juntas, então decidimos ir ao shopping.
— As meninas me chamaram pra sair — falo, empolgada, olhando para Richard.
— Quer que eu te leve? — ele pergunta, já se oferecendo.
— Já ia pedir isso! — respondo, rindo.
Vou para o quarto e começo a me arrumar. Visto uma calça jeans wide leg e uma blusa do Real Madrid. Estou começando a me render a essas camisetas de time. Passo um gloss e um pouco de rímel e calço meu tênis Puma branco. Quando me viro, vejo Richard me observando parado na porta.
— Fica me espionando aí? Que falta de privacidade! — falo, cruzando os braços e usando um tom irônico.
— Sempre tô, cê que nunca percebe — ele responde, entrando no quarto com um sorriso no rosto.
— Medo. — comento, voltando a me olhar no espelho enquanto coloco meus brincos.
— Você tá linda — ele fala, me abraçando por trás. Olho para nós dois pelo reflexo no espelho.
— Sempre estou, né? — digo com um tom convencido, e ele ri.
— Sempre! — ele confirma, ainda me abraçando.
Saímos do quarto e vou em direção à sala. Lucca também nos acompanharia até o shopping, junto com Richard.
Ao chegarmos no shopping, me despeço deles. Dou um beijo na testa do meu filho e um abraço em Richard, finalizando com um selinho. Espero as meninas na entrada do shopping, e não demorou muito até a loira chegar.
— Bella! — digo, abraçando-a com carinho.
— Cadê as outras? — ela pergunta, olhando ao redor.
— Ainda não chegaram — respondo, dando de ombros.
— Tá ficando pontual, hein? Richard tá mudando você — ela comenta, rindo.
— É que antes eu tinha que fazer o maior rolo pra sair de casa sem o Lucca chorar. Agora ele quer mais é que eu saia, só pra ficar sozinho com o pai — digo, revirando os olhos.
— É tão bom ver que eles se dão bem. Richard nasceu pra ser pai — Isabella comenta, sorrindo.
Logo depois, Duda e Gabriella também chegam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Namorada Do Rival - Richard Rios
FanficONDE Clara Souza, uma corinthiana roxa, namorada de Rodrigo Garro. A vida de Clara parece perfeita até que, em um Derby emocionante, seu destino muda radicalmente com a chegada de Richard Ríos, um quase algo do passado que reaparece de forma inesper...