• Capítulo 26 •

215 35 4
                                    

|Votem|


Atualmente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Atualmente...

—Então foi por isso que você foi embora às pressas.

Ele assentiu.

— Eu quis ter a oportunidade de conhecê-la antes de ir embora.

— Onde ela está? Vocês mantêm contato?

Ouvi-lo me contar tudo o que descobriu através de minha mãe a respeito do passado de seus pais, Yeji e o fato de ter uma meia-irmã além de Taehyung, fez com que eu compreendesse o porquê de Jungkook ter ido embora sem se despedir, há sete anos.

A cada revelação, pude sentir sua dor e quis ter estado ao seu lado naquela época, tanto quando vivenciou o abandono involuntário, mas principalmente quando minha mãe lhe contou a verdade. Queria ter podido confortá-lo, fazê-lo entender que apesar de ter se sentido sozinho durante todos aqueles anos, ele podia contar comigo e meus pais. Infelizmente não foi possível. Contudo, saber que durante esses sete anos que passamos distantes, Jungkook já não estava completamente sozinho, pois manteve contato com minha mãe, de certa forma me serviu de consolo.

Agora eu entendia por que os dois pareciam tão próximos.

E havia a tal irmã, a quem Jungkook se referia com carinho.

— Eu a conheci, mas ela não sabe que sou seu meio-irmão.

— Por que não?

Ele se levantou, indo até o frigobar, servindo-se de uma nova dose de uísque, permanecendo por lá mesmo enquanto bebericava.

— Eu estava prestes a ir embora, não achei que seria justo contar a verdade e revelar nosso vínculo, sendo que logo estaríamos nos afastando outra vez. Ela é linda, inteligente e um doce de garota. Saber que há um pedaço de minha mãe em outra pessoa além de mim me deu forças para permanecer firme no meu propósito. Além disso, enquanto não souber a respeito de sua origem, ela continua segura.

— Está me dizendo que não pretende contar a verdade a ela? — Enquanto eu não podia protegê-la, achei melhor mantê-la alheia. Mas agora que estou de volta, pretendo cuidar dela e, em algum momento, revelar que somos parentes. Como eu disse, voltei a Coreia duas semanas antes da sua formatura. Quis passar um tempo perto dela, antes de vir para cá.

Fiquei de pé, indo até ele e parando em frente à bancada do frigobar.

—  Do que tem medo, Jungkook?

— Não é bem medo, só estou sendo cauteloso — confidenciou após esvaziar o copo de bebida. — Meu pai sabia da existência dessa menina e manteve segredo até mesmo de Yeji. Ele a entregou para a avó paterna e simplesmente seguiu sua vida, agindo como se minha irmã nunca tivesse existido. Acobertou a separação de minha mãe e tomou posse dos bens dela após sua morte, escondendo de mim o direito à herança. Eu sinceramente não sei do que mais ele é capaz para se manter poderoso. Principalmente agora que sabe das minhas intenções.

{LÚCIFER} Meu Garoto Diabólico |JIKOOK|Onde histórias criam vida. Descubra agora