• Capítulo 09 •

404 45 0
                                    

{Votem}

— Parece que alguma garota andou marcando território

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Parece que alguma garota andou marcando território.

Papai comentou durante o desjejum, assim que Yeji e Taehyung se retiraram da mesa. Comprimi o sorriso, lembrando-me de que Jimin estava muito mais marcado do que eu, embora em partes do corpo que podiam ser escondidas. O que não era meu caso, já que o filho da governanta marcou meu pescoço.

— Quem garante que tenha sido uma garota? — provoquei, curioso pela reação dele.

— Jungkook…

Papai não escondeu a expressão de choque, e logo me arrependi da provocação.

— Eu não vou ter esse tipo de conversa com o senhor.

Interrompi num tom defensivo.

— Sou seu pai.

— Ser meu pai não significa que é meu dono, nem que tem o direito de se meter na minha vida amorosa.

— Você só tem dezessete anos, o que sabe sobre uma vida amorosa?

Revirei os olhos, comportamento típico de um garoto da minha idade.

— Exatamente. O que eu sei?

Controlei o tom, para não soar desrespeitoso, mas me mantive firme.

— Sou só um adolescente com hormônios à flor da pele, explorando a própria sexualidade. Então não precisa se preocupar, pois sei de todos os cuidados que preciso ter.

— Só não quero que estrague o seu futuro com ações inconsequentes.

— Não te darei um neto tão cedo, senhor Jeon.

Deixei uma risadinha debochada escapar.

—  Nem vou cair num golpe do baú. Fica tranquilo.

— Assim espero.

Afastou a cadeira, levantando-se, pronto para se retirar.

— E quanto ao que disse sobre não ser uma garota…

—  Isso não é…

Ele fez um gesto com a mão, sinalizando que eu não o interrompesse.

— Contanto que seja feliz, não me importo se for ou não uma garota. Apenas se cuide e não permita que tirem vantagem de você por conta do seu sobrenome e tudo o que ele pode proporcionar.

Engoli em seco. Não esperava que a reação dele fosse assim tão condescendente.

— Sou mais esperto do que o senhor pensa.

— Isso é realmente ótimo, porque eu penso muito grande em se tratando da sua esperteza, Jungkook.

— Não tente me bajular.

{LÚCIFER} Meu Garoto Diabólico |JIKOOK|Onde histórias criam vida. Descubra agora