— Chegamos — avisei Jimin assim que avistei a garota bonita parada no final da rua sem saída.
Estacionei o carro há alguns metros da mansão Jun, para que pudéssemos nos encontrar primeiro com minha irmã e sua avó, que vivam no meio de um pequeno bosque particular.
O chalé havia sido construído como um presente, sabendo o quanto ela desejava tranquilidade para a avó sossegar e cuidar da saúde.
Tinha ficado pronto há quase um ano, dada a complexidade inicial de levar energia elétrica até o local escolhido, entretanto, qualquer pedido da minha caçula era transformado em um objetivo de vida meu. Havia pouco tempo que revelei a ela que éramos irmãos, mas nossa conexão foi imediata antes mesmo que Irene soubesse do nosso grau de parentesco.
— Ela se parece com você — comentou Jimin, observando minha caçula com certa emoção.
Finalmente conseguimos conciliar nossa agenda para fazer aquela viagem. Estive ansioso para que as duas pessoas mais importantes de minha vida se conhecessem logo.
— Ela se parece com a minha mãe — murmurei, destravando o cinto de segurança e me preparando para sair do veículo. — Vamos lá!
— Estou logo atrás de você.
Fechando a porta do carro, caminhei em direção a ela que veio ao meu encontro.
— Estou impressionado com a sua pontualidade, irmãzinha — elogiei assim que Irene chegou mais perto, indo até a garota para abraçá-la.
Eu gostaria de vê-la mais vezes além das chamadas de vídeo e ligações ocasionais, entretanto, o trabalho me impedia e a distância não era pouca para que pudesse tirar um final de semana e viajar a tempo de retornar para a semana de trabalho.
— Estava ansiosa para que chegasse logo, foi por isso — mencionou sorridente ao se afastar após um abraço aconchegante.
Virando-se na direção de Jimin que tinha acabado de se aproximar, Irene o cumprimentou com um aceno de mão.
— Oi, tudo bem? Eu sou a Irene, irmã do Jungkook. Mas acho que você já sabe, né?
O sorriso largo que Jimin lhe deu ao se aproximar e estender a mão para cumprimentá-la, fez Irene corar, e quase ri do seu jeitinho tímido. Ela aceitou o cumprimento, observando meu parceiro com atenção e curiosidade.
— Oi, Irene. Sou o Jimin. — Ambos soltaram as mãos. — Jungkook me falou muito sobre você, e eu estava ansioso pra te conhecer.
— Falou é? — Fez uma careta, mas sorriu. — Com que intenções, posso saber?
— As melhores, é claro. — Jimin riu e deu de ombros.
Antes que Irene pudesse pensar em uma resposta, eu fui mais rápido:
VOCÊ ESTÁ LENDO
{LÚCIFER} Meu Garoto Diabólico |JIKOOK|
FanficLúcifer. Este é o apelido pelo qual todos me chamam às minhas costas. O anjo caído. Um filho que se voltou contra o próprio pai. A alcunha me serve tão bem quanto uma luva, já que meu principal objetivo na vida é tirar meu pai do poder e assumir o i...