• Capítulo 33 •

169 25 1
                                    



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



— Bom dia, meus rapazes quentes! Café? — Momo nos cumprimentou com um sorriso radiante, levantando-se do sofá.

Ao sairmos do quarto, de banho tomado e recompostos, observamos a morena bonita que vestia somente uma camiseta, cobrindo apenas o suficiente para não exibir partes íntimas. Momo segurava uma caneca e logo se ocupou em beber o líquido quente.

— O que está fazendo aqui? — Fiz uma careta, estranhando sua presença.

Nem Jungkook, nem eu nos preocupamos em verificar que horas eram.

— Eu moro aqui, os intrusos são vocês! — Deu a volta no sofá, agindo casualmente, indo para a cozinha de estilo americano, separada da sala por uma grande bancada.

— Hóspedes — argumentou Jk, com a mesma casualidade. — Você nos trouxe aqui, não se esqueça disso.

— Verdade. — Ela riu. — Só não pensei que fariam uma festinha e não me convidariam.

— Você…

— Dormi no sofá! — Momo interrompeu Jungkook, servindo café em duas outras canecas. — Já que um casal no cio tomou conta do meu quarto.

— Porra, Mo! — Aproximei-me da bancada, aceitando a caneca que me foi oferecida.

— Eu juro que não espiei! — Entregou a outra caneca para Jungkook. — Mas vontade não me faltou. — Sorriu descaradamente, fitando-nos com cobiça. — Pelos gemidos, parecia que a coisa estava bem intensa…

— Que vergonha! — Virei-me de costas, bebendo o café sem conseguir olhar para Momo e Jungkook.

Eu sabia exatamente do que ela estava falando ao mencionar intensidade. Eu havia me soltado completamente naquela noite, permitindo-me desfrutar do melhor sexo da minha vida. 

— Você não parecia muito envergonhado quando ficava pedindo pro Jungkook ir mais rápido — a morena bonita não deu trégua. — Fiquei impressionada!

Quase cuspi o café.

— Não vai dizer nada? — Virei-me para encarar um Jungkook indiferente, concentrado em sua própria caneca.

— Dizer o quê? — O sorriso diabólico surgiu no canto dos lábios. —  Momo não está mentindo. Além disso, a senhorita ali é nossa fã número um.

— Sou mesmo! — Fez uma careta de repente. — Uma pergunta: trocaram a roupa de cama, né? Não quero entrar no meu quarto e ver a lambança que fizeram.

Se um buraco se abrisse no chão naquele momento, eu pularia sem hesitar.

— Não se preocupe, seu quarto está impecável — foi Jungkook quem respondeu. — Só preciso colocar a roupa de cama na lavadora.

{LÚCIFER} Meu Garoto Diabólico |JIKOOK|Onde histórias criam vida. Descubra agora