• Capítulo 20 •

248 41 0
                                    


Deixem uma estrelinha


Boa leitura

Boa leitura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Era final de tarde e o sol estava se pondo.

Sentado na areia próximo do mar, mas não o bastante para que a espuma das ondas alcançasse meus pés, eu observava o horizonte alaranjado, permitindo que o
vento em meu rosto me transmitisse um
pouco de coragem, o que era totalmente
simbólico.

Estávamos ali há uma semana e me esforcei para não demonstrar inquietude perante Taehyung.

Passeamos pelos pontos turísticos, frequentamos as baladas locais e nos divertimos com as turistas. Todo o cronograma que meu amigo havia planejado para a viagem de férias estava sendo cumprido à risca. Considerei que acompanhá-lo era o mínimo que deveria
fazer, já que tinha a intenção de pedir demissão.

Restavam mais cinco dias, mas para mim, a viagem já havia perdido todo o sentido.

De nada adiantava estar ali em presença física, quando minha mente vagueava para outro lugar, mais precisamente, outra pessoa. Era estranho que durante os sete anos que Jungkook permaneceu longe, eu consegui seguir em frente com a vida e superar o breve relacionamento que tivemos.

Entretanto, bastou um encontro e tudo veio à tona novamente, como se não tivesse passado tanto tempo assim desde que nos envolvemos.

A tensão sexual que nos cercava continuava lá, pairando entre cada conexão de olhares, palavras trocadas ou toques sutis, deixando-me assustado diante da percepção de que Jeon Jungkook era muito mais do que uma aventura adolescente.

Precisei me afastar para entender o que se passava em meu coração e mente, e a viagem já programada com Taehyung há
meses veio a calhar. Eu havia tomado uma decisão importante e precisava dar o primeiro passo rumo a ela.

— Não posso ir com você. — quebrei o silêncio, fazendo o amigo sentado ao meu
lado na areia virar-se para mne encarar.

— Tá tranquilo, vou me encontrar com aquelas gatinhas que conhecemos na piscina do hotel. Elas também querem ir à festa.

— Não é sobre isso que estou falando, Taehyung. — Tínhamos combinado de ir a
uma rave famosa da região.

Taehyung percebeu a seriedade nas minhas palavras, pois seu semblante tornou-se preocupado.

— Desembucha, Jimin. Você está esquisito desde o começo da viagem, mesmo que tente disfarçar, sei que tem algo errado.

Assenti, sabendo que estava diante da oportunidade que procurava para finalmente me abrir.

— Já tem um tempo que estou tentando encontrar uma forma de te falar, mas acho que não tem uma maneira de amenizar...

— Está tentando me contar que desistiu de ir comigo para a faculdade, certo? — pestanejei.

{LÚCIFER} Meu Garoto Diabólico |JIKOOK|Onde histórias criam vida. Descubra agora