- E aí, cara? - Aproveitei a fuga de Taehyung no jardim da propriedade e me aproximei.
A festa de despedida do garoto nada mais era que um jantar chique, ao som de um pianista contratado e convidados dos quais ele mal recordava o nome, todos com quem seus pais tinham relações de negócios. Eu estive na cozinha ajudando minha mãe e as garotas nos bastidores e, na breve espiada no salão de visitas onde costumava acontecer esse tipo de recepção, não encontrei nenhum dos irmãos Jeon.
📨Jimin:
Onde você está? - Enviei uma mensagem ao Taehyung e foi assim que fiquei sabendo sua localização.Antes de me encontrar com ele, também enviei uma mensagem ao Jungkook.
📨Jimin:
Desculpe se eu soar intrometido, mas gostaria de te fazer um pedido.:Jungkook 📨
Acho que depois de permitir que eu me "intrometesse" bastante em você na noite passada, o mínimo que posso fazer é realizar um desejo seu.Ignorei a piada escrota e fui direto ao que interessava. Se eu realmente tinha alguma influência que fizesse os filhos de Jeon JungSung prestarem atenção ao que eu dizia, queria usar isso para conectá-los de alguma forma.
📨Jimin:
Taehyung está sozinho no jardim. Eu ficaria bastante satisfeito se vocês conversassem a sério ao menos uma vez. Você já passou por essa fase de estudar em outro país, talvez possa dar algum conselho a ele.: Jungkook 📨
Posso fazer isso, mas quero que esteja presente.📨Jimin:
Conte com isso. Estou indo para lá.Sentei-me ao lado de Taehyung, na mureta da grande área, e passamos um tempo em silêncio. Já era quase dez da noite, e o céu estava particularmente bonito, sem traços de nuvem, somente o breu e os pingos de estrelas espalhados.
- Quero te pedir desculpas, de coração - murmurou de repente, ainda fitando o céu. - Eu não deveria ter avisado à Rosé que estaríamos no Alcapone's, nem ter contado sobre você não ir mais embora. A verdade é que armei tudo porque achei que estava fazendo uma boa ação, bancando o cupido, entende? Nem me preocupei em saber como você se sentia em relação a isso. Só fui lá e fiz, achando que no fim das contas ia acabar me agradecendo.
Apesar de ter ficado puto da vida ontem, agora já estava de cabeça fria e pronto para compreendê-lo.
- Está tudo bem agora. - Dei um tapinha em suas costas, para confortá-lo. - Fui pego de surpresa e me senti pressionado quando nem tinha parado pra pensar o que minha decisão de ficar implicaria em relação ao meu término com a Rosé. Aí, de repente, me vi forçado a enfrentar a situação de cara, sem ter me preparado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
{LÚCIFER} Meu Garoto Diabólico |JIKOOK|
Fiksi PenggemarLúcifer. Este é o apelido pelo qual todos me chamam às minhas costas. O anjo caído. Um filho que se voltou contra o próprio pai. A alcunha me serve tão bem quanto uma luva, já que meu principal objetivo na vida é tirar meu pai do poder e assumir o i...