》onde jisung pede um uber e o paga de uma forma especial.
~🦋~
O garoto de cabelos dourados permanecia inquieto enquanto encarava o celular em sua mão. Ele estava sentado sobre sua cama com os pés para o lado de fora, que a todo momento se balançavam de um lado para o outro e quase alcançavam o chão. Por um momento Jisung desviou seu olhar do aparelho e o direcionou para a janela ao seu lado, que estava fechada e do lado de fora algumas gotas caiam até desaparecerem. O céu estava escuro por conta do horário, encontrava-se repleto de nuvens acinzentadas e carregadas de água, mas até então a chuva estava fraca.
Aquele cenário obscuro iluminava-se somente com a presença dos relâmpagos, que anunciava sua chegada com um grandioso flash; sua aparição e sumiço aconteciam entre longas pausas.
Já era uma hora da manhã quando seu celular vibrou e alertou em alto som uma nova notificação; chamando sua atenção e fazendo-o retornar seu olhar. A notificação era do aplicativo de viagem no qual esperava uma resposta até então. Finalmente alguém havia aceitado sua corrida e logo estaria em frente ao seu apartamento. Logo Han se levantou para recolher suas coisas; imaginou que faria isto de uma forma lenta e organizada, mas assim que seus pés encontraram o chão, o motorista o mandou uma mensagem:“— Boa noite, estou estacionado na frente da portaria”. “— Não demore ”
O rapaz apressou-se; sem ao menos responder às mensagens. Pegou o guarda-chuva em cima de sua cômoda e bolsa de alça longa, pendurada no cabideiro de madeira. Trancou a porta do apartamento e correu para o elevador, enquanto segurava os sapatos na mão esquerda. Quando as portas metálicas do elevador abriu-se e ele finalmente entrou, calçou seus sapatos e por fim, respondeu às mensagens:
“— Estou descendo ”.Han arrumava-se de frente ao espelho quando as portas do elevador se abriram e ele finalmente teve o acesso ao térreo. Quando se virou pôde visualizar o carro de acabamentos pontudos estacionado do outro lado da rua; era grande, de cor preta e aparentava ser volumoso interiormente. Por alguns instantes pensou senão havia errado na hora de selecionar corretamente a categoria, que seria de um carro simples para uma única pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
swallow - minsung
Fanfic》aqui vocês irão encontrar oneshot's minsung com variados contextos e as situações mais quentes que possam imaginar. |lee minho × han jisung| • lemon • bl • hot • yaoi ranking; #10 - leeknow #7 - stay #3 - leeminho × isso é apenas imagi...