watching...

1.6K 80 83
                                    

》onde Jisung observava seu vizinho gostoso pela janela de seu quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

onde Jisung observava seu vizinho gostoso pela janela de seu quarto.

~🦋~

O dia estava meio chuvoso, o céu estava completamente nebuloso e a chuva caia fina e insistente, molhando a janela ampla com sua gotículas pequenas e leves

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O dia estava meio chuvoso, o céu estava completamente nebuloso e a chuva caia fina e insistente, molhando a janela ampla com sua gotículas pequenas e leves. Mas nada, nada conseguia tirar os olhos grandes e amendoados de Jisung da outra janela do prédio ao lado do seu. O homem de vinte e dois anos vigiava o morador daquela pequena casa aconchegante - e um pouco bagunçada - através de sua janela que era minuciosamente centralizada a sua.

Poderia ser errado? Poderia. Mas ele não ligava nem um pouco. Até porque o outro homem sabia muito bem que ele o olhava pelos vidros diversas vezes, e em nenhum momento pareceu se incomodar, muito pelo contrário, aparentou estar muito bem com a situação, deixando sempre um gostinho de quero mais para o pequeno observador.

Ele não poupava esforços para deixar suas cortinas sempre abertas e o corpo quase que semi nu, esfregando na cara do Han que era um tremendo gostoso e sabia disso. Tudo bem, ele estava em sua própria casa e poderia andar por ela como bem entendesse. Mas ele precisava mesmo andar de short branco praticamente transparente e ainda por cima sem cueca? Ele precisava mesmo colocar sua esteira de frente para a janela de Jisung e correr nela todo santo dia com seu corpo molhado de suor? Precisava mesmo? Precisa torturar o menino tanto assim?

Claro que sim! E muito.

Minho queria deixar o garoto a beira da loucura, queria que ele implorasse para atravessar aquelas janelas enormes e fodesse ele até cansar, e que quando cansasse fodesse ele novamente.

Seria mentira se Lee dissesse que não achava o corpo e o rostinho de Jisung uma graça. A bundinha bem redondinha e cheia, a cinturinha fina e bem desenhada, o rostinho delicado e meigo e os lábios tão rosinhas e convidativos; parecia até mentira a beleza daquele ser tão lindo e pervertido.

Como o dia estava "feio" e bem friozinho, Han imaginou que Minho não iria seguir sua rotina de sempre e malhar, mas para a surpresa dele, o Lee resolveu ligar seu aquecedor e começar sua série de exercícios diários, deixando - obviamente - a cortina aberta. Jisung nem imaginou que aconteceria isso hoje, mas foi quando passando da sala para o quarto que ele teve aquela visão extremamente deliciosa e privilegiada daquele homem gostoso correndo com aquele short marcando até a alma. Como a casa não tinha paredes e era naquele conceito aberto, ele poderia ir para qualquer lugar que conseguia manter seus olhos no outro sem precisar deixar de olhá-lo durante seus afazeres.

swallow - minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora