》onde o piloto do avião tem uma tara na bunda do chefe dos comissários.
~🦋~
O aeroporto de Gimpo estava cheio naquele fim de semana, as férias estavam começando e junto o calor do verão.
Muitas famílias planejaram suas amadas férias em outras cidades e outros países, por isso a grande movimentação entre embarques, portões de entrada e alguns aviões atrasando o voo por serem tantos naquele fim de sexta feira, quase 17 horas.
Havia um vôo para o Japão planejado em cinquenta minutos. A equipe de comissários de bordo, pilotos e engenheiros se encontravam no portão de embarque para se apresentarem, uma norma cada vez que uma nova equipe de qualquer um dos nipes (pilotos, comissários e engenheiros) era nova.
O avião tinha 2 pilotos, Kim Seok-Woo o copiloto e Lee Minho o capitão, tinham experiência de pelo menos 5 anos cada um e nunca decepcionaram os passageiros.
A equipe de bordo contava com 5 comissários, Kim Hyuna, Lee Felix, Im Nayeon, Lee Ji Eun e o chefe dos comissários, Han Jisung.
Haviam dois novos engenheiros de bordo, Kim Namjoon o responsável e Seo Changbin como seu assistente.
Todos haviam se apresentado devidamente e embarcavam no avião antes dos passageiros.
No corredor para o avião, Felix colou em Jisung segurando seu braço e sussurrou. - O Minho tá mais gato do que nunca.
O Han olhou o amigo com o cenho franzido, voltou ao capitão que estava um pouco mais a frente com o copiloto e uma das suas comissárias pendurada no cangote, ela certamente queria chamar a atenção, mas o Lee nem dava bola. O mirou, viu a blusa branca tão justa no corpo dele, os cabelos em tom vinho bem arrumados, a calça justa em suas coxas e até mordeu o lábio inferior.
- Pior que você tem razão. - Felix afirmou várias vezes, sempre tinha razão.
Todos entraram no avião e se posicionaram em seus postos.
Os pilotos foram à cabine, engenheiros no fundo do avião e os comissários arrumavam as três classes para os passageiros que entrariam em menos de quarenta minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
swallow - minsung
Fanfiction》aqui vocês irão encontrar oneshot's minsung com variados contextos e as situações mais quentes que possam imaginar. |lee minho × han jisung| • lemon • bl • hot • yaoi ranking; #10 - leeknow #7 - stay #3 - leeminho × isso é apenas imagi...