》onde Jisung quis se ajoelhar para o dono do estúdio de dança ao lado da floricultura de sua mãe.
~🦋~
Descobrir a própria sexualidade não é algo fácil.
Você passa por várias etapas até que se aceita, por muitas vezes, e se sente bem, o mundo ao seu redor se torna outro diante de seus olhos e, mesmo que muitas pessoas te enxerguem como um erro, a vida é sua, ninguém pode mandar no seu destino.
Mas há coisas negativas nisso.
Um bom exemplo é você começar a gostar de alguém, admirar e achar essa pessoa linda.
Só que... O problema é: e se essa pessoa não tiver a compatibilidade?
Para deixar mais claro, você pode ser gay, o outro não.
Essa questão se torna um ponto de interrogação enorme na sua cabeça.
Você tem medo de ir perguntar e ser julgado e rejeitado, isso acontece muito, não tenham medo de admitir.
Para muitas pessoas essa questão pode ser resolvida com chegar na pessoa e perguntar, muito simples.
Porém, existem pessoas que não se sentem seguras de andar até quem gostam e ir questionar, sabem que já tem um não, mas tem medo do olhar de julgamento.
Esse era o caso de Jisung.
Han Jisung, 19 anos, havia se descoberto gay há pouquíssimo tempo, coisa de menos de um ano, se aceitou definitivamente quando foi flagrado por sua mãe dando um selinho em seu melhor amigo, apenas para "experimentar".
Não levou bronca, ela o abraçou e o disse uma frase que Jisung nunca iria esquecer na vida:
"Eu já sabia"
O Han ficou querendo entender, mas ela lhe explicou que o jeito natural dele era de um garoto diferente.
Certo que Jisung usava saltos de sua mãe quando criança, melecava o rosto de maquiagem e sempre ia para a escolinha com presilhas douradas de fadas, mas ora, mesmo que sua princesa preferida fosse a Tiana e decorava seus cadernos do ensino médio com borboletas e flores com a caneta rosa, isso não dizia tanto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
swallow - minsung
Fanfic》aqui vocês irão encontrar oneshot's minsung com variados contextos e as situações mais quentes que possam imaginar. |lee minho × han jisung| • lemon • bl • hot • yaoi ranking; #10 - leeknow #7 - stay #3 - leeminho × isso é apenas imagi...