》onde tudo dá errado a partir do momento em que Minho fica preso com Jisung no banheiro.
~🦋~
O pincel delicadamente dava a cor azulada ao céu. Fino em pequenos fios mergulhados na tinta e davam vida a tela em processo de projeção de uma imagem desenhada em sua mente para ser passada em pequenos detalhes a visão externa, onde todos enxergariam o que visualizava.
O headphone transmitia a calmaria em forma de violinos e pensamentos de um campo de paz. Um casal corria em seu quadro de mãos dadas, comemorando a nova fase do namoro, as descobertas românticas e um doce aroma de sentir.
O pintor, sentado em sua cama, não deixava um detalhezinho passar, nenhum verde a menos, uma flor a mais ou uma cor que faltasse. Pintava os dois garotos sorrindo e apaixonados, sua obra transmitia sentimentos que um dia desejava sentir.
Na troca de música um estrondo foi possível ouvir pelo pintor que deu até um pulinho e virou-se para trás tentando entender o que havia acontecido. Bufou ao notar seu colega de quarto entrando como um touro raivoso, o que era normal se tratando de Jisung.
Apenas revirou os olhos e suspirou voltando a pintar ignorando qualquer picuinha que fosse daquele poço de ignorância. Até aumentou o som para não ouvir os ruídos das reclamações que o mesmo já começava a fazer.
Sentia até o ventinho do Han andando e andando atrás de si só reclamando, xingando e chutando tudo o que via pelo chão.
Decidiu o ignorar desde que tinham dito para serem colegas de quarto, no início do ano. Minho e Jisung nunca se deram bem, um era a gasolina e o outro o fósforo, juntos sempre queimavam e isso não era nada bom.
Se conheciam desde crianças onde Minho empurrou Jisung do balanço e quase quebraram a cara do outro no começo do ensino médio, onde no último ano foi dito para serem colegas, o que exatamente acontece no momento.
Já se bateram, xingaram, mostraram dedo e até suas mães tentaram os fazer amigos, mas nada adiantou, simplesmente se odiavam.
Minho tentava ficar tranquilo, começou suas aulas de artes e passava em um psicólogo por problemas emocionais por culpa de seu pai, então fazia de tudo pra não se irritar e não irritar quem não merecia, como seus amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
swallow - minsung
Fanfiction》aqui vocês irão encontrar oneshot's minsung com variados contextos e as situações mais quentes que possam imaginar. |lee minho × han jisung| • lemon • bl • hot • yaoi ranking; #10 - leeknow #7 - stay #3 - leeminho × isso é apenas imagi...