》onde minho está cansado de seu relacionamento, mas resolve dar mais uma chance a seu namorado.
~🦋~
Ninguém gosta de estar em um relacionamento onde só uma pessoa ama, só uma pessoa demonstra, só uma pessoa se esforça, só uma pessoa realmente sente, onde tudo é unilateral.
Minho e Jisung estão juntos há mais de três anos, no começo tudo era perfeito, Jisung sempre estava ali se doando e o agradando com presentes fofos e jantares suspresa, o aquecendo nos dias frios e o incendiando em qualquer oportunidade que tinham, mas como tudo que é bom dura pouco, o mais novo mudou e essa mudança destruía cada sentimento que Minho nutria.
O mais novo se arrumava e se perfumava para em seguida sair sem dar explicações ou até mesmo um aviso breve, com sorte, voltaria na manhã seguinte, caso contrário só voltaria dias depois e, como sempre, nenhuma explicação era dada. Jisung, que antes era atencioso, não largava mais o celular e sequer olhava para o rosto do companheiro, se olhasse enxergaria por trás daquelas olheiras escuras de várias noites mal dormidas a dor e o vazio que habitavam em seus olhos.
Minho buscava em suas memórias algum erro seu que pudesse ter feito Jisung mudar, achou vários, talvez tivesse sido devido às suas reclamações constantes sobre deixar a toalha molhada em cima da cama ou talvez por causa da louça suja, talvez fosse devido a comida ou até mesmo seu jeito, mudaria tudo e se isso não funcionasse, só existia uma solução, terminar. Agora Minho tentava entender e procurar em suas memórias onde seu tão querido e amado Jisung teria ido, aquele não era seu Jisung, seu Jisung não se tornaria aquele tipo de pessoa.
Sentados na sala, Jisung atento ao celular e Minho atento a Jisung, um sorriso triste surgiu em seus lábios.
- Sung?
- Hum, que foi? -perguntou sem tirar os olhos do celular.
- Vai sair hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
swallow - minsung
Hayran Kurgu》aqui vocês irão encontrar oneshot's minsung com variados contextos e as situações mais quentes que possam imaginar. |lee minho × han jisung| • lemon • bl • hot • yaoi ranking; #10 - leeknow #7 - stay #3 - leeminho × isso é apenas imagi...