backstage.

761 56 23
                                    

》onde minho cobrava nos bastidores todas as provações de jisung

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

onde minho cobrava nos bastidores todas as provações de jisung.

~🦋~

Minho e Jisung eram como um casal na frente das câmeras, brincavam de dar selinhos, se abraçavam demais, Minho pegava o menor no colo como uma noiva recém casada e tudo mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minho e Jisung eram como um casal na frente das câmeras, brincavam de dar selinhos, se abraçavam demais, Minho pegava o menor no colo como uma noiva recém casada e tudo mais. Além dessas coisas, ainda haviam as provocações nada discretas vinda dos dois lados, Jisung o provocava e sorria, só para vê-lo fechar a cara e fazer pior logo depois. Sempre foram assim, desde o começo e continuariam, mas o que ninguém sabia - na verdade os fãs e principalmente a empresa rigorosa que eram empresariados - era que nos bastidores os dois mantinham um relacionamento monogâmico e às escondidas.

Até mesmo os meninos do grupo tentavam ajudá-los a manter o relacionamento apenas nas suspeitas e no shipp pelos fãs, já que a própria empresa insistia em pedir para eles ficarem sempre perto e brincarem como se fossem um casal, mal sabendo que eles realmente eram um. Mesmo às vezes sendo um pouco cansativo e irritante, os dois haviam entrado em um acordo para manter o relacionamento assim, somente nas especulações e achismos das pessoas, e assim a empresa acha que estão fazendo um ótimo trabalho com o shipp. Além de que, a Coreia não é o melhor país para ser um homossexual assumido, muito menos um ídol, isso poderia acabar com a carreira dos dois e até mesmo dos outros integrantes do grupo, e nenhum deles queriam isso.

Hoje estava tendo mais um show da turnê que estavam fazendo e para a surpresa de ninguém, eles estavam se provocando cada vez mais. Porém, hoje Jisung estava demais, demais mesmo, e essa função normalmente era de Minho. Era sempre o Lee que ia ao extremo com a sanidade do mais novo, só que hoje parecia que Han tinha incorporado o namorado e estava o provocando até com os outros membros, o que era notado pelo mais velho a cada segundo, mas ele iria cobrar aquilo, com certeza que iria.

- Gente, vocês acham o Hyunjin bonito mesmo? - perguntou para os Stays, que concordaram em gritos - Eu também acho. - beijou a bochecha do maior bem pertinho da boca, causando uma gritaria histérica dos fãs.

- Ei! - Hyunjin o empurrou rindo com vergonha e Jisung voltou para ele com os braços abertos - Sai! Vai atrás de outroooo... - saiu correndo dele.

- Haha, acho que ele não quer seus beijos Ji. - Seungmin zombou.

swallow - minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora