addicted.

893 69 31
                                    

》onde minho é viciado em foder jisung em lugares inapropriados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

onde minho é viciado em foder jisung em lugares inapropriados.

~🦋~

Existem alguns tipos de namoros e entre eles há uma infinita lista de fetiches comuns e outros nem tanto assim, afinal, fetiche é algo relacionado ao prazer e não ao comum

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Existem alguns tipos de namoros e entre eles há uma infinita lista de fetiches comuns e outros nem tanto assim, afinal, fetiche é algo relacionado ao prazer e não ao comum. Se limitar de seus desejos é praticamente uma ofensa ao seu corpo e mente, jamais podem ser bloqueados. Lógico, seus desejos devem ser algo que não infrinja nenhuma lei e que não cause desconforto e traumas em outras pessoas.

Mas, e se esse desejo for ser viciado?

Não viciado em drogas, mas pode se dizer que chegue bem perto de ser como se estivesse usando.

É um vício diferente, um vício de sentimentos aflorados, um vício de sentir o outro se deleitar em total prazer.

Assim é Lee Minho, um jovem de vinte e quatro anos que é viciado em foder seu namorado em lugares bem peculiares.

Bom, ele não é nenhum pervertido sem escrúpulos que fode em qualquer lugar como se fosse um lunático, ele tem suas preferências e estuda bem os lugares que pretende tomar seu namorado para si. Já perdeu as contas de quantos lugares inusitados já fizeram sexo e quantas vezes quase foram pegos no ato. Era emocionante toda aquela adrenalina e o medo de serem flagrados em um momento íntimo.

Mas o que seu namorado pensa disto?

Então, Han Jisung, de vinte e dois anos, não liga se for flagrado, muito pelo contrário, ele até prefere. A sensação de ser assistido e sentir seu namorado indo bem fundo em si é alucinante. Resumindo, se Minho é sujo, Jisung é dez vezes pior que ele.

Ele faz questão de escolher lugares com bastante movimento e pessoas, como: banheiros públicos de baladas e shopping, estacionamentos de restaurantes, escadas de prédios... Sim, todos esses lugares são onde fizeram mais de uma vez e não se julgam por isso. De todos os lugares públicos, o carro na rua foi o mais convencional.

Gostavam dessa adrenalina, desse prazer, dessa sensação de foder bem rápido e fundo pra gozar antes de alguém chegar.

Hoje poderia ser um dia menos agitado, mas Jisung estava querendo muito ir em um bar beber um pouco e já tinha enchido a paciência do mais velho com isso o dia inteiro. Então, para satisfazer as vontade do menor, ele resolveu ir de uma vez para o outro ficar feliz.

swallow - minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora