mission.

1K 54 52
                                    

》onde jisung tinha uma única missão e conseguiu fracassar nela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

》onde jisung tinha uma única missão e conseguiu fracassar nela.

~🦋~

Han sempre foi desatento, distraído e atrapalhado, mas as vezes aquilo chegava  a extrapolar o limite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Han sempre foi desatento, distraído e atrapalhado, mas as vezes aquilo chegava a extrapolar o limite. Ele mesmo as vezes se perguntava como podia ser tão desatento, suspeitava as vezes até que tinha tdah mas o próprio especialista lhe disse que não era aquilo. A realidade era que ele vivia no mundo da lua, pensando na vida em vez de vivê-la e isso sempre o distraia muito, chegava a ser engraçado a forma que ele viajava para outro mundo.

Han era melhor amigo de Hyunjin, e esse não era qualquer pessoa. Hyunjin era um cara perigoso, cheio de tatuagem e do tipo que mata e não conversa, já teria matado Han muitos anos atrás senão tivesse o achado engraçado e com uma sinceridade de outro mundo.

O garoto bochechudo com cara de esquilo era apenas um organizador de festa, bem falado e aclamado por muito pelos seus serviços. Quando se tratava de organizar algo, Han virava outra pessoa quando ele estava concentrado tudo ao seu arredores desaparecia e isso o fazia ser ótimo no que fazia.

Ou ele era muito desconcentrado ou muito concentrado, era uma loucura.

E lá, bem no cantinho da festa alguém o observava, mas especificamente a bunda do rapaz, esse alguém sendo uma pessoa irreconhecível, todos sabiam quem ele era apenas pelo cheiro, tinham que saber porque assim como Hyunjin, mas pior, ele era um grande bandido impiedoso. Qualquer deslize por perto dele poderia ser seu último suspiro, na forma figurada e na forma não figurada, dependia da situação.

Ainda com atenção prendida no organizador, Leeknow apagou o seu cigarro contra o apagador, caminhando como um predador em direção ao garoto concentrado em seu trabalho. Estava fazendo alguns ajustes nas luzes e estava instruindo ao técnico especializado a como ele queria e achava que ficava melhor, portanto, não percebeu quando aquele cara se aproximou de si.

- Oi, você- -antes mesmo que Leeknow terminasse, o baixinho logo o interrompeu, falando sem parar.

- Ai, graças a miguelito você chegou, minhas costas daqui a pouco iriam cair desse jeito. - Han explicou sem parar, deixando de segurar a escada que o técnico estava. - segura com força, eu preciso de mais algumas chaves, não solta pela lua, eu não quero ser processado se ele cair lá de cima. - disse sussurrando a última parte só para Leeknow ouvir.

swallow - minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora