racha.

1K 70 30
                                    

》onde Jisung é corredor de rachae Lee Minho sempre tenta prendê-lo por isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

onde Jisung é corredor de racha
Lee Minho sempre tenta prendê-lo por isso.

 ~🦋~

O dia estava quase acabando, o céu estava uma mistura classe de lilás, rosa, laranja e um pouco de amarelo bem ao fundo, quase que imperceptível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O dia estava quase acabando, o céu estava uma mistura classe de lilás, rosa, laranja e um pouco de amarelo bem ao fundo, quase que imperceptível. A brisa fresca passando entre as ruas um pouco desertas e a temperatura caindo vagarosamente com o passar dos minutos. Lee Minho descascava uma maçã com seu canivete de estimação enquanto se mantinha encostado sobre o capô de seu carro de polícia, titulado de Maximu's.

Ele poderia dizer que estava apenas parado ali como qualquer outro dia, mas isso seria apenas uma mentira esfarrapada. Na verdade, ele estava esperando as luzes coloridas se acenderem do outro lado do rio, onde sempre vigiava esperando por um carro em específico.

Do outro lado do rio acontecia a famosa e quase que secreta corrida de racha, onde diversos carros e motoristas sem carteira de habilitação se arriscavam correndo em ruas mal acabadas e montanhas estreitas. E sempre que Lee Minho encontrava com qualquer um desses motoristas pelas ruas durante as corridas, ele sempre os capturava e os prendia, mas apenas um em específico o levava a não cometer o seu devido trabalho, e esse alguém era quem ele estava esperando chegar onde algumas pessoas já se amontavam com suas bebidas e carros bem grafitados.

Assim que a noite caia aquelas luzes coloridas e vibrantes se amostravam atrativas para quem quisesse ir até elas. Para Minho, aquilo não passava de um bom passatempo, perseguir e prender aqueles homens e mulheres era divertido para ele. Lee não era daquele tipo de policial babaca que tratava as pessoas com descaso, mas ele precisava fazer seu trabalho para aquela cidade, então sempre que se deparava com eles, precisava prendê-los. Só existia uma pessoa que fazia o policial não prendê-lo como os outros, e esse alguém é ninguém menos do que um do melhores corredores das ruas.

Han Jisung, 23 anos, corredor desde os 16 anos com muito orgulho.

Jisung era um mago nas rodas, ele fazia os melhores drift nas curvas e os cortes mais arriscados que pode-se fazer com os carros, e não importa qual carro ou modelo que ele esteja pilotando, ele sempre fará algo incrível com ele. Porém, o seu carro é o seu preferido. Tem todas as suas marcas registradas ali, além de ser confortável, apesar de ser um carro de corrida, ele era todo grafitado com suas conquistas e coisas que achava legais.

swallow - minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora