》onde minho mostra a jisung o quão perfeito perfeito ele é.
~🦋~
Minho estava na sala de sua casa procurando algo de bom para assistir naquele fim de sexta, quase sábado.
Sozinho em casa, seus pais haviam ido namorar um pouco e seu irmão, Han Jisung - que na verdade era filho da esposa de seu pai -, provavelmente estaria em alguma festa com os amigos da escola.
A calma se fazia presente naquela casa, os gatinhos de estimação de Minho dormiam quietinhos em suas caminhas no canto da sala. O rapaz se encontrava com muitos pacotes de doces e uma pizza que comprou para si mesmo.
O aquecedor mantinha-se ligado em um ar ameno, estava fria a casa, mas mesmo assim Minho usava uma regata branca que colava em seu corpo definido e cobria as pernas com um edredom.
Seus olhos começavam a pesar, o trabalho que fazia durante o dia não era algo fácil. Era formado há 2 anos, tendo 23 atualmente, e trabalhava em uma academia como personal trainee, pegava muito peso, as vezes perdia um pouco a paciência, mas gostava, era isso até conseguir abrir sua própria academia com o dinheiro que juntava desde o final do ensino fundamental.
Acordava sempre 4 da manhã para correr 2 quilômetros indo e voltando para casa. Tomava um banho frio e pegava a moto para ir até a academia que trabalhava em tempo integral. Só conseguia voltar para casa depois que terminasse de fechar, às 20 horas, e tinha dias que aproveitava para fazer a compra da casa ou levar seu irmão para a casa de um de seus amigos para dormir.
Naquela sexta Minho tinha trabalhado e passou no mercado para comprar uns doces para seu irmão, o via um pouco triste em certos momentos do dia, notou havia poucas semanas, então queria o animar, sabia que ele amava jujubas e muito chocolate, mas quando chegou na casa viu que ele não estava e seus pais estavam de saída.
O Lee tinha um grande carinho por Jisung, na verdade eles eram mais melhores amigos do que irmãos. Mesmo que não fossem família de sangue, desde que seus pais anunciaram o namoro, se deram bem, diferentemente do que os mais velhos esperavam, afinal seus filhos tinham personalidade totalmente diferentes e opostas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
swallow - minsung
Fanfiction》aqui vocês irão encontrar oneshot's minsung com variados contextos e as situações mais quentes que possam imaginar. |lee minho × han jisung| • lemon • bl • hot • yaoi ranking; #10 - leeknow #7 - stay #3 - leeminho × isso é apenas imagi...