my son's best friend.

1.1K 79 173
                                    

》onde o pai do melhor amigo de jisung o deixava louco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

onde o pai do melhor amigo de jisung o deixava louco.

~🦋~


Jisung e Felix estavam andando pela calçada da movimentada cidade, enquanto falavam sobre a matéria que estavam estudando no curso que faziam juntos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jisung e Felix estavam andando pela calçada da movimentada cidade, enquanto falavam sobre a matéria que estavam estudando no curso que faziam juntos. O sol estava se pondo e a temperatura estava bem fresquinha para aquele meado de inverno que costumava ser bem frio naquele horário. Estavam caminhando devagar entre uma rua e outra mesmo podendo pegar um táxi ou simplesmente pedir para que o motorista de Felix o buscarem no curso.

Jisung iria para sua casa para passar a noite e irem para o curso no outro dia juntos novamente, era uma coisa comum para os dois, quando não era Jisung na casa do melhor amigo, era Felix em sua casa. Enquanto passavam pela entrada do condomínio que o Lee morava, Jisung o perguntou o que queria saber desde que Felix deu a ideia dele ir para a sua casa.

- Seu pai tá em casa? - disse meio apreensivo, Felix poderia estranhar.

- Claro! Você sabe que ele sempre tá em casa, Ji. - disse rindo da pergunta, até mesmo idiota do outro.

- Ah, vai que ele não tá lá hoje. - deu de ombros.

- Ele trabalha em casa naquele computador, esqueceu? - riu - Não importa o que aconteça, ele sempre estará em casa. Isso é até meio chato às vezes - confessou.

- Ah, não fala isso, seu pai é super legal.

- Ele é muito amostrado, isso sim! - disse virando a chave na fechadura da porta e entrando em casa.

- Com um corpo daquele até eu seria. - riu, entrando no imóvel atrás de Felix.
- Seria o quê? - perguntou o Lee mais velho, se virando para os meninos.

Os meninos pararam na entrada e se mantiveram estáticos enquanto Minho ainda esperava pela resposta, porém nenhum deles disse nada, Jisung por estar hipnotizado pelo corpo do homem sem camisa e apenas de short de dormir, e Felix por estar indignado com o estado do pai.

- Pai, quantas vezes eu tenho que dizer pra você não andar assim em casa quando tem visita? - Felix deixou a mochila no sofá.

- Visita? Jisung está mais do que acostumado, né Ji? - caminhou na direção do citado e apertou seu ombro direito.

swallow - minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora