kitchen fire.

1.8K 88 239
                                    

》minho é cozinheiro e jisung bombeiro; então minho o chama para apagar o fogo em sua cozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

minho é cozinheiro e jisung bombeiro; então minho o chama para apagar o fogo em sua cozinha.


         ~🦋~          

Jisung havia chegado de seu trabalho há três horas depois de uma noite super cansativa e exaustante de incêndios na cidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jisung havia chegado de seu trabalho há três horas depois de uma noite super cansativa e exaustante de incêndios na cidade. Parecia que todos os chefes e cozinheiros da capital resolveram que hoje seria um ótimo dia para colocarem fogo em suas cozinhas, e que o seu Quartel de Bombeiros deveria ir até o incêndio antes que se tornasse algo generalizado. Se foi algo planejado ou mera coincidência Jisung não sabia, mas que estava morto e precisando de uma massagem urgente, ele sabia.

Apesar de cansativo, o trabalho é muito gratificante e acolhedor. Todos os incêndios, gatos retirados de árvores e resgates de pessoas em perigo são sempre muito bem sucedidos e com gratidões verdadeiras por parte dos civis. Nunca chegou a perder nenhuma vida em todos os anos em que trabalha.
Han mora em um apartamento não muito chique e nem muito pobre, apenas um lugar onde um bombeiro solteiro pode pagar para morar tranquilamente. Apesar de não frequentar muito as festas e confraternizações que eram organizadas pelos moradores do prédio, ele se dava muito bem com cada um deles; talvez seja por esse motivo. Sempre que encontrava com algum dos inquilinos ele trocava pequenas palavras e frases curtas, pois sempre estava com pressa. Ser bombeiro não é fácil.

Han estava em sua cama tentando dormir pela vigésima vez, já que não conseguia embarcar em um sono de jeito nenhum. Ele precisava dormir bastante e estar bem descansado quando estivesse de volta ao trabalho, ele precisa de energia e disposição para correr e nadar, caso for preciso. Mas hoje parecia que a exaustão estava consumindo só seu corpo, seu cérebro não parava de processar coisas um segundo se quer para deixar que seu corpo recarregasse a bateria para quando fosse voltar ao trabalho estaria cem por cento.

Não muito distante, e perto até demais, estava Lee Minho em seu apartamento. Ele é vizinho de Jisung e um cozinheiro de primeira. Hoje ele está preparando um almoço bem simples e nada muito planejado, já que seus planos são outros, e esses sim são muito bem planejados. Desde que chegou no prédio, ele fez amizade com todos os vizinhos com que encontrou pelos corredores ou elevador, porém um em específico nunca aparece em sua vista. Minho já estava de saco de cheio de toda essa enrolação para ver o 'Bombeiro Gostoso do 215', como ele mesmo apelidou o mais novo. Toda vez que tentava se aproximar do apartamento de Jisung alguém o chamava ou simplesmente dizia que ele não estava em casa. Mas hoje não, hoje Minho estava determinado a conhecer o homem que sempre ouvia falar e via fotos no mural dos moradores.

swallow - minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora