Jaíne Silqueira
Saí de casa correndo e entrei no carro, acelerando até o CT do Flamengo.
💭:Porra! Não posso me atrasar pro meu primeiro dia!
Estacionei no estacionamento e caminhei até a porta.
💭E agora, pra onde vou?
Estava me sentindo perdida. Óbvio, né? Nunca pisei no CT do Flamengo, que, por sinal, é enorme. Por sorte, avistei o Braz vindo em minha direção.
— Oi, Jaíne! Como vai?
— Oi! Bom dia. Estou um pouco nervosa, mas acho que é normal, né?
Dou uma gargalhada.
— Não tem motivo pra ficar nervosa! Tenho certeza de que você será uma ótima profissional. Vamos conhecer o CT?
— Claro, vamos!
Braz foi me guiando pelo CT, mostrando cada cantinho. Eu tentava prestar atenção, mas, sério, aquele lugar é gigante!
— Aqui é a academia, onde os jogadores passam a maior parte do tempo quando não estão em campo
ele disse, apontando para um espaço cheio de aparelhos de musculação.
— Hm, e aqui também que eles ficam reclamando, né?
brinquei, tentando relaxar.Braz riu e continuou.
— Ah, sempre tem uns que reclamam, mas faz parte. Agora, deixa eu te levar pra conhecer a cozinha
Na cozinha, ele me apresentou ao pessoal da equipe e deu mais algumas orientações.
— E aí, tá curtindo o CT?
— Muito! Só não sei se vou lembrar de tudo, mas tô amando cada parte!
Depois de sair da cozinha, continuamos o tour. Passamos pela área onde alguns jogadores estavam saindo do campo, todos suados e concentrados em suas conversas.
— Oi, pessoal!
Braz acenou para eles.— Essa aqui é a Jaíne, a nova nutricionista.
— E aí, Jaíne! — responderam alguns, com acenos rápidos.
Eu só sorri e acenei de volta, tentando manter o foco. Meu objetivo era só um: não passar vergonha no primeiro dia.
— Então, aqui mais à frente temos a parte de fisioterapia
Braz explicou, me mostrando a sala com várias macas e aparelhos que eu só tinha visto na TV.
Eu assenti, absorvendo todas as informações. O CT era mesmo enorme, e eu estava mais preocupada em lembrar de tudo do que prestar atenção nas pessoas que cruzavam nosso caminho.
_Gostaria de poder te mostrar mais, mas infelizmente tenho que ir resolver alguma coisas com o Landim mas pode ficar a vontade!
_Claro! e obrigada por me mostrar um pouco do CT
💭:Vou explorar um pouco mais, tem várias salas que ainda não vi
Decidi ir até uma sala perto da cozinha, e pro meu azar estava cheio de jogadores sentados nas mesas
💭:Droga! vou morrer de vergonha agora! não dá pra voltar eles já me viram
_Oi pessoal!
tento falar calmaum jogador com cabelo encaracolado, olhou pra mim e sorriu
_E aí nova nutricionista de boa? Sou o Carlinhos
sei que deve estar um pouco perdida também fiquei quando cheguei aqui, afinal é enorme_ahh verdade Carlinhos
dou uma gargalhada_É enorme mesmo
_O que tá achando do Espaço?
perguntou o Bruno Henrique_Nossa tô amando o CT é realmente incrível!
A conversa foi fluindo e logo o assunto mudou. Eles começaram a comentar sobre o próximo jogo contra o Fortaleza e como esatavam se preparando
_E vocês tem alguma superstição? Algo que sempre faz antes das partidas?
_Ah, sim! Tem sempre alguém que usa a mesma meia ou come um tipo específico de comida antes de jogar
disse o Fabrício sentado mais a direita_Espero que seja uma comida saudável
eu brinco pra descontrair um poucotodos riram
Depois de conversar mais um pouco o sinal de treinamento tocou
_tenemos que irnos
disse Rossi_Boa sorte na sua primeira semana Jaíne!
disse o Bruno Henrique_Obrigada! até mais
💭: Viu Jaíne? não foi tão ruim assim eles são bem legais
Enquanto caminhava, fiquei tão distraída olhando para as paredes decoradas com fotos de grandes jogadas que, de repente, percebi que estava completamente perdida.
Olhei ao redor, tentando encontrar algum ponto de referência, mas tudo parecia igual. Para piorar, não tinha ninguém por perto.💭: Ótimo, agora eu vou ter que pedir ajuda.
Foi então que avistei alguém andando na minha direção. Era um cara alto, com uma postura confiante e um jeito tranquilo de se mover.
💭: Não acredito que vou pedir ajuda a ele...
— Oi! Sou a Jaíne, a nova nutricionista. Estava tentando explorar, mas acho que me empolguei demais e acabei de me perder pode me ajudar?
rio nervosa— Ah, acontece com todo mundo aqui! O CT é realmente um labirinto. Para onde você queria ir?
— Estava tentando encontrar a sala de fisioterapia. Braz me mostrou antes, mas eu não me lembro onde é...
— Sem problemas! Eu te levo lá. Vem comigo!
ele disse, fazendo um gesto para eu acompanhá-lo.Enquanto andávamos, tentei me acalmar e aproveitar a conversa.
— E aí, como está sendo seu primeiro dia?
— Tá sendo incrível! Mas, ao mesmo tempo, bem confuso. Tem tanta coisa pra conhecer.
respondi, um pouco mais relaxada.— É normal, mas você vai se acostumar rápido. Aqui, a gente tenta fazer tudo parecer mais leve, sabe?
ele sorriu, e eu notei que seu jeito descontraído ajudava a tirar a tensão do ambiente.— Que bom saber disso! Espero que eu consiga me adaptar logo.
— Você vai sim! E qualquer coisa, é só chamar. A gente se ajuda!
ele disse, enquanto finalmente chegávamos à sala de fisioterapia.— Obrigada, Desculpa mas qual é seu nome?
_Ah desculpa nem percebi que tinha esquecido de falar meu nome
é Lorran prazer_ah Lorran! Obrigada mesmo Lorran salvou meu dia
— De nada! Agora que você já me conhece, fica mais fácil. Bom trabalho, Jaíne!
ele acenou e saiu.💭: Ufa! Até que não foi tão ruim assim. Eu só espero não me perder de novo...
Depois de olhar um pouco a sala de fisioterapia pego meu celular do bolso e vejo que já são 16:23
💭:Ah não! tenho que ir buscar minha irmã na escola acabei me distraindo e perdendo a hora tenho que correr!
Saí do CT e entrei no carro dirigi mais rápido possível para e para não chegar muito atrasada
ESPERO QUE GOSTEM!
COMENTEM MUITO!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nutri e jogador [ Lorran ]
FanfictionJaíne uma jovem e profissional nutricionista contratada pelo flamengo Lorran um jogador talentoso e um cara muito carismático e engraçado que acaba percebendo que a nova nutricionista é uma linda moça O que aconteceria se Lorran se aproximasse da...