Jaíne Silqueira
Estava me sentindo um pouco mais segura sabendo que o Lorran conversou com o segurança mas não dava pra ficar calma sabendo que tinha alguém me vigiando.
Resolvi dar um tempo na cozinha e respirar um pouco, então fui para o corredor e acabei cruzando com o Matheus, que estava no meio do caminho.
— E aí, Nutri? Tá com uma cara preocupada
ele falou, me analisando.Suspirei, sentindo um alívio em vê-lo. Ele era o único com quem eu podia realmente desabafar sobre aquilo.
— Matheus, vou ser direta: você sabe se o Lorran tá saindo com alguém? Tipo, alguma ficante que eu deveria saber?
disparei, meio sem pensar, mas já estava na ponta da língua.Ele deu uma risadinha e fez uma cara de surpresa.
— Ih, tá perguntando isso por quê? Tá rolando ciúmes aí?
Revirei os olhos, mas acabei rindo de leve.
— Claro que não. É que tem umas coisas estranhas acontecendo, sabe? Tô sentindo como se tivesse alguém me vigiando. Achei que, sei lá, podia ser alguma brincadeira ou algo assim, mas agora já tô ficando meio paranoica.
Ele ficou sério por um segundo, coçando a cabeça como se estivesse tentando pensar em algo.
— Olha, até onde eu sei, o Lorran tá solteiro, mas… isso que você falou é sério? Tá se sentindo ameaçada?
Assenti, sentindo o nervosismo crescer. Falar sobre isso em voz alta fazia tudo parecer mais real, mas ao mesmo tempo me deixava um pouco mais leve.
— Sei que parece besteira, mas… é que só você sabe o que aconteceu entre mim e ele. E sei lá, tá tudo estranho, sabe? Como se alguém estivesse de olho nisso.
Ele colocou a mão no meu ombro, numa tentativa de me tranquilizar.
— Fica calma, Nutri. Vou dar uma olhada por aí, ver se noto alguma coisa estranha. Qualquer coisa, você fala comigo ou com ele. Ninguém vai te deixar sozinha nisso.
_Obrigada Matheus!
Agora tenho que ir resolver umas coisinhas ainda antes de ir para casa.Depois de um longo dia no CT, voltei para casa exausta, mas a sensação de estar sendo vigiada não me deixava em paz. Precisava de algo reconfortante, então fui direto para a cozinha preparar um chá. Enquanto a água esquentava, tentei afastar os pensamentos estranhos que me atormentavam.
Foi quando ouvi um barulho que me deixou em alerta. O som da porta da frente se abrindo ecoou pela casa. Meus sentidos dispararam, e o coração acelerou. Eu não esperava ninguém, a não ser que fosse o Lorran novamente me visitando sem avisar, como ele sempre fez
Com cuidado, saí da cozinha e fui até a sala, tentando controlar a respiração. Assim que entrei, a visão de uma mulher morena com cabelos cacheados, aparentemente furiosa, me paralisou.
— Eu disse para você se afastar do Lorran, não disse?
ela disse, com uma voz cheia de desprezo, enquanto seus olhos penetravam os meus.Fiquei sem palavras, a confusão me dominando. Quem era aquela mulher? O que ela queria?
_O que voc-
Tentei perguntar mas antes que eu pudesse terminar, ela avançou em minha direção, e senti um impacto forte no meu rosto. O golpe me fez cair pra trás, e o calor nas bochechas era tanto que eu pensei que ia pegar fogo.Enquanto tentava me recompor, vi a mulher se aproximar novamente, com um olhar que misturava raiva e possessividade
_ Você acha que pode simplesmente entrar na vida dele como se nada tivesse acontecido? Você não sabe com quem está mexendo!
A dor no meu rosto que crescia dentro de mim era ainda pior. Levantei-me com dificuldade, tentando entender a situação.
_ O que você quer? Eu não estou fazendo nada de errado!
Gritei mas minha voz saiu trêmula e eu podia ver que isso só a deixava mais furiosa._ Errado? Não querida, você não entende!
ELE É MEU!
E NÃO VOU DEIXAR QUE UMA NUTRICIONISTA QUALQUER ESTRAGUE TUDO!Aquelas palavras ecoavam na minha mente, misturando-se à confusão e raiva
O que está acontecendo?
Por que ninguém me avisou sobre essa mulher?_ Você não tem direito de fazer isso!
Ela sorriu de forma cruel uma expressão que me deixou gelada
_Oh, mas eu tenho! E você vai se arrepender de ter se aproximado dele. Não estou brincando!
Nesse momento, uma onda de coragem e adrenalina tomou conta de mim.
Não ia me deixar intimidar!_Se você tem um problema com isso converse com ele, eu não sou uma ameaça para você!
Mas a mulher apenas riu, uma risada cheia de desprezo
_ Acha que vai resolver?
Ele não tá interessado em você, você é apenas mais uma distração!Senti um frio na barriga, mas me recusei a recuar.
No entanto antes que pudesse dizer mais alguma coisa, ela avançou com um soco rápido, a minha visão começou a escurecer e uma sensação de fraqueza tomou conta de mimOuvi a mulher gritar:
_ VOCÊ VAI SE AFASTAR DELE CUSTE O QUE CUSTAR!
E então tudo ficou preto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nutri e jogador [ Lorran ]
FanfictionJaíne uma jovem e profissional nutricionista contratada pelo flamengo Lorran um jogador talentoso e um cara muito carismático e engraçado que acaba percebendo que a nova nutricionista é uma linda moça O que aconteceria se Lorran se aproximasse da...