cap28

18 3 5
                                    

Jaíne Silqueira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jaíne Silqueira







Depois que o jogo acabou eu desci até a zona mista onde os familiares e amigos podem ficar para esperar os jogadores, fiquei ali esperando o Lorran, vi ele no campo dando entrevista e depois ele foi comemorar com os caras do time.

Depois de um tempo ele me vê e vem até mim, ele estava zuado e exausto mas com um sorriso no rosto

— Você viu meu gol?
Ele disse  muito animada e me abraçando e me molhando com seu suor mas eu nem ligava muito

— Claro que vi! Você foi incrível parabéns!

— Dediquei esse gol a você!
A minha musa inspiradora!

Eu sorri e naquele momento me senti muito especial, como nunca tinha me sentido antes

— Ah obrigadaa!
Agradeci com uma felicidade imensa em mim, e sem pensar muito dei um selinho nele, sem me importar se alguém visse ou não.

Ele olhou para mim surpreso e muito feliz

— Vamos pro vestiário comemorar com a galera!
Lorran sugeriu

— Tá bom, vamos lá!
Corcordei

Ele se aproximou de mim e colocou seu braço por cima do meu ombro e andamos assim abraçados até o vestiário onde tava os demais jogadores

Assim que entramos no vestiário, a galera começou a comemorar ainda mais, e alguns olhares curiosos se voltaram pra mim e pro Lorran. No meio da bagunça, o Ayrton, que tava mais no canto e claramente meio por fora, olhou confuso.

— Peraí, tô perdido... Jaíne, cê tá aqui por quê mesmo?

Antes que eu pudesse responder, o Matheus deu um tapinha no ombro dele.

— Ah, sério, Ayrton? Só você que não sacou ainda? Tá na cara!

O Lorran riu e colocou o braço em volta dos meus ombros, puxando pra perto.

— Relaxa, Ayrton. Só dediquei o gol pra pessoa que mais me apoia, né?

O Matheus Gonçalves olhou pra mim e fez uma cara dramática.

— Jaíne, cê viu que o Lorran tá se achando agora, né? Esse gol aí foi só pra impressionar alguém…

Todo mundo riu, e o Lorran balançou a cabeça, sorrindo, meio sem jeito. Fiquei sem saber o que responder, só rindo junto com eles.

Enquanto isso, me afastei um pouco, tentando não chamar muita atenção. Foi aí que o Ortiz, que quase nunca aparecia na zoeira, reparou na minha camisa e arregalou os olhos.

— Peraí, Jaíne... essa camisa aí é dele?
perguntou, apontando discretamente pro Lorran.

A galera toda caiu na gargalhada, e o Lorran se aproximou de novo, jogando o braço no meu ombro, como se fosse a coisa mais normal do mundo.

— É exclusiva!
ele respondeu, piscando, enquanto eu só conseguia rir de tão vermelha que devia estar.

— Exclusiva para sua paixonite?
o Gabi brincou, fazendo todos rirem ainda mais.

O Lorran fez uma cara de indignação falsa.

— Olha quem fala! Você só tem um milhão de fãs, Gabi!
E a única fã que me interessa tá aqui, na verdade

— Poxa! Não precisa magoar
O Gabi disse rindo

— Vamos deixar esse "romance"....   -Ayrton fez sinal de aspas com as mãos - ...de lado, e Vamos comemorar essa vitóriaa

E logo todos voltaram a comemorar, e quando olhei para o celular vi que já era tarde e que precisava ir

— Tenho que ir galera já tá tarde
Anunciei me levantando

— Também tava pensando em ir já, pode vim comigo
Lorran disse se levantando também

— Vou aceitar Lorran, mas só  por que agora ta difícil ter um uber disponível
Eu disse rindo

— Vou fingir que acredito
Lorran olhou rindo pra mim

—  Então Boa noite galera!

— Boa noite moleques!
O Lorran também se despediu

— Perdemos um soldado!
O Léo Pereira gritou zoando

E todos riram

E então antes de sair disse:
— E só pra deixar avisado, segunda eu volto viu?

E ouvi os caras falando um "ahhh" em conjunto zoando, mas sabia que no fundo estavam felizes com minha volta.

_____

Já na casa do Lorran

Antes de ir dormir, desci até a cozinha para pegar um copo de água e vi o Lorran ali, provavelmente bebendo água também.

— E aí, animada pra voltar segunda? ele perguntou, me olhando com um sorriso.

— Com certeza! Tô doida pra voltar ao CT!
respondi, animada.

Ele ficou pensativo por um momento.

— E você vai voltar pro seu apê?
ele perguntou, curioso.

— Provavelmente sim. Já superei o medo.
falei, tentando parecer confiante.
— Mas, vai ser difícil ficar sem meu “guarda-costas” aqui.

— Guarda-costas? Olha, eu sou mais que isso!
ele disse, rindo.
— Sou seu “super-herói”!

— Super-herói? Não exagera!
eu brinquei, revirando os olhos.
— Mas, é verdade que você sempre me protege.

— Claro! E você sabe que eu tô sempre aqui, né?
ele respondeu, com um sorriso brincalhão.

— É, mas eu consigo me virar sozinha!
disse, cruzando os braços.

— Ah, sei sim! Mas é mais divertido quando você tem alguém pra te proteger!
ele riu, me olhando de lado.

— Só se você prometer que vai me dar um lanche de vez em quando.
eu respondi, piscando.

— Prometo! Mas só se você me visitar de vez em quando.
ele disse, fazendo uma cara de quem estava pensando.

— Relaxa Lorran! A gente ainda vai se ver quase todos os dias no CT

— Mas não é a mesma coisa

— Prometo sim que vou te visitar, feliz agora jogador?
E agora tenho mesmo que ir dormir! já esta muito tarde

— Então tá bom! Boa noite minha princesa!

💭: >MINHA<??

— Boa noite!
Me despedi também

Então saí da cozinha e fui em direção ao quarto de hóspedes, e deitei naquele grande e confortável cama e acabei dormindo rapidinho pois já havia passado do meu horário de dormir.

Nutri e jogador [ Lorran ]Onde histórias criam vida. Descubra agora